Ir para conteúdo
  • Últimas postagens

    • Acho que Andreas já está descartado.
    • Gomez, Villasanti e Almiron são muito bons jogadores e há algumas apostas para o futuro, como Enciso e Sosa. São poucos, mas ainda há, pontualmente. 
    • Olha, se você acha o Aníbal bom, e eu acho muito bom, você acredita que o Palmeiras facilitaria uma venda dele para algum clube brasileiro? Claro que não. E, para mim, o Villasanti, que é um pouco mais velho e experiente, é ainda mais regular que ele. O Grêmio não quer vender para um time brasileiro o jogador mais regular e capitão do seu time sem ser por algo bem alto. Se você for nas redes sociais deles irá ver a pressão da torcida.  Agora, o Palmeiras jogou muito alto no mercado, comprou Facundo e Paulinho por valores altos, fez proposta pelo Andreas por uma quantia multimilionária. Basta fazer essa análise do mercado para entender que, se for para rolar, será mais uma negociação com valores acima do comumente praticado no mercado daqui.  A questão é o retorno futebolístico, que parece ser a toada dessa investida. E nisso o Palmeiras tem razão. Na parte financeira creio que há como abater a pedida do Grêmio com jogadores. Porém, não irá fugir de altos valores não. E na América do Sul acho difícil acharmos opção melhor. Como disse, um jogador pronto vindo da Europa como o Paredes, de seleção argentina, ex-PSG e atualmente na Roma, recebe mais de 3 milhões de reais por mês. Não é fácil achar alguém com valores tangíveis, qualidade e adaptação não. Os gremistas mesmo estão falando que não há reposição para a saída do Villasanti. E eles estão corretos em parte. A contrapartida seria o aporte financeiro e jogadores em troca. Você deu o exemplo do Nardoni, pode ser uma boa aposta. Mas é bem mais aposta do que o Villasanti, dado que o futebol argentino atual não tem mais o mesmo parâmetro de qualidade que já teve, e hoje o foco financeiro regional está no Brasil. Ademais, eu comentei de Walace e Matheusinho, que não voltaram bem da Europa ao Cruzeiro e devem exigir adaptação. Enfim, sigo achando o Villasanti um ótimo nome e ainda relativamente viável no mercado. 
    • Pode ser também. Só não podemos perder muito tempo e ficar sem alguém realmente bom. Daí bate o desespero e pegamos a raspa do tacho por uma fortuna.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..