Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O Palmeiras fala muito em Claudinho, mas eu fiquei pensando em alguma alternativa mais barata e mais "fácil" de contratar. Sei que muita gente vai torcer o nariz por se tratar de mais um jogador da MLS, mas olhando de perto a forma de jogar, o setor do campo que ocupa, as características, me recordei do nome de Luciano Acosta, do Cincinnati. Jogador argentino de 30 anos, que fez carreira nos Estados Unidos. Nas últimas 4 temporadas, soma 54 gols e 53 assistências em 150 partidas. É um típico "enganche" argentino: baixo, rápido e muito habilidoso. Está avaliado em 7,7 milhões de euros e tem contrato até dezembro de 2026. Ultimamente, tem tido seu nome ligado a vários clubes brasileiros e ao Boca Juniors, já que deu uma entrevista ao final do ano passado dizendo que gostaria de sair dos Estados Unidos.  
    • Os caras vão em um clube que não está desesperado por dinheiro, contratar um jogador que não querem vender, oferecendo um valor abaixo do mínimo que o jogador vale. #confiaquevaidarcerto O modus operante do Barros e sua trupi é irritante demais, deve ter lido no "negóciador for dummies" que tem oferecer muito abaixo e ir aumentando o valor.
    • Bom ou o Palmeiras é o mestre em esconder as coisas e vai aparecer alguém contratado do NADA. Ou é pura incompetência mesmo. Os jornalistas parecem não saber de nada mesmo.
    • Ou seja é MUITO difícil contratar um jogador protagonista. O Paulinho foi uma contratação fenomenal (embora alguns não deem valor nenhum) E contratar protagonista na Europa é impossível. Os gambás deram uma sorte absurda com aquele Depay (foi vendido por 3 mi de euros do Barça para o Atlético, depois dispensado, veio de graça) A chance do Felipe Anderson dar certo era mil vezes maior que, mas aconteceu o contrário. Facundo Torres já chegou desprestigiado por ser uma "aposta". Pra contratar jogador consagrado exige um grau de complexidade enorme.  A diferença é que hoje em dia não vaza mais informações... O FA pegou todo mundo de surpresa. Aníbal Idem. Paulinho e Facundo quando noticiou já estava fechado.      
    • Ah sim.  Também não acho que seja fácil. Mas, o problema, que você citou acima; está no momento... correto? Na minha mensagem, (essa) (porque há outras, falando até de mais tempo). O problema vem já de anos.  A questão pra mim; é DO VIÉS DE CONTRATAÇÃO... e se eu estiver errado, aqui; por FAVOR ME CORRIJAM. Se alguém aqui; tem informações ou fatos; por favor exponha.  Por que EU TENHO A SENSAÇÃO... ...que ESSA DIRETORIA do Palmeiras contrata.  Jovens para pode revender. E jogadores mais prontos, vem de maneira, que o custo na transação não seja alto. Pra mim... são sempre PENSANDO EM DOIS PROVEITOS... (Primeiro o financeiro) quando Jovens; e Depois o Técnico. Saiu Danilo... reposição veio 1 ano depois. Scarpa saiu... veio o Felipe Anderson, em oportunidade de mercado.  Veja que. Eu não questiono contratações erradas, se o faço, é caso raro... ...porque sei que errar nessa faz parte. Se você trás 04/06 jogadores... 02 pode dar errado... se os outros 04 vingarem de maneira efetiva e o time melhorar, pra mim, ok.  Ano passado, por exemplo, salvo exceções, o Palmeiras fez 06/07 contratações... isso depois de um quase nulo 2023... E muitas dessas jovens visando os dois proveitos citados... ...então pra resumir. Entendo que não deve ser tão fácil, como pode se apresentar... ...mas, penso eu, deva ser mais difícil pros rivais (sem dinheiro). Do que propriamente pro Palmeiras. Na minha opinião. O trabalho deveria e poderia ser melhor feito.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..