Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Olha, eu não curto nem um pouco a “vibe” dentro e fora de campo do Gabigol, mas que ele tem características de encaixe nesse time, tem. É um atacante com mobilidade, finalizador, que arremata bastante de dentro e fora da área. Com as incursões do Estevão e eventualmente do Dudu de fora para dentro da área, bem como as habilidades técnicas de Veiga, Felipe Anderson e Maurício, a chance de criarmos oportunidades de gol tende a crescer mais ainda. Enfim, vamos aguardar. Como disse, eu preferia outro nome, também de qualidade, e até acredito que ele, o Gabigol, não virá, mas se vier, teremos de apoiar e ele terá de se adaptar ao time com base nessas e outras circunstâncias.
    • Palmeiras não está treinado e nem armado para um estilo de jogo com um 9 fixo fazedor de gols. nosso 9 abre espaço pra outros jogadores do time chegarem com liberdade pra fazer gols. E isso tb é muito válido, estilo de jogos diferentes. Agora, se conseguíssemos um atacante que, além de abrir espaços, fosse técnico, tivesse a arma do drible e soubesse fazer gols, ficaria perfeito. E esse cara pode ser o Gabigol.
    • Nosso time tem ótimos finalizadores de média distância, mas de curta quase nenhum. E ultimamente temos entrado muito mais na área do que outrora, principalmente com as jogadas individuais do Estevão. Se não trouxermos, a tendência é que continuemos perdendo gols. E alguns podem ser relevantes para pretensões na temporada. O fato de todos terem que melhorar a finalização não retira a ausência dessa característica “rato de área” no elenco que, hoje, faz bastante falta.
    • Sim, mas sinto falta de um domínio da área entre os nossos atacantes. Os dois lances em que tivemos chances contra o Fortaleza demonstram isso. Um CA finalizador possivelmente teria feito ao menos um gol ou mesmo os dois. No primeiro lance de jogo, o Gabriel Menino saiu de frente para o goleiro e não conseguiu tirar a bola dele, que saiu bem. No segundo lance, cabeceou sozinho creio que depois da linha do pênalti, mas não conseguiu acertar o gol. O Flaco, nesse lance, imagino que teria feito. Enfim, esse time precisa melhorar como um todo a finalização, mas faz falta ter um cara que saiba finalizar da área. Estevão sempre entra driblando e chuta cruzado, porém nossos atacantes têm dificuldade em se posicionar e arrematar. Rony faz o facão e se movimenta muito fora, já o Flaco busca muito o jogo fora também e tem na bola aérea a principal arma, porém também não tem características de área e finalização do setor. Essa ausência de um “rato de área”, como diz o Abel, tem nos atrapalhado. Temos que contratar. Idem para o zagueiro, dada a saída do Luan… uma economia, ao meu ver, desnecessária.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..