Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Essa de que o Palmeiras não está treinado para um 9 é uma verdade parcial, pois o Rony joga avançado improvisado com uma missão quase impossível de prender a marcação e tentar jogar nas costas dos zagueiros com movimentação em “facão”, e o Flaco vem bastante buscar a bola para tentar chegar à área e tem na bola aérea uma força.  Isto é, o ideal seria trazer alguém que tenha mais equilíbrio de características que nossas opções. Rony é um jogador de lado improvisado na porção central avançada e o Flaco vem de uma composição em que alternava a referência de CA com o Sand, experiente menos móvel e mais finalizador, no Lanús. Portanto, nenhum tem efetivamente como função típica a de último jogador de frente, aquele que domina a área, puxa a marcação e tem como principal objetivo a finalização. Gabigol, ao meu ver, mescla um pouco de ambos e teria encaixe no time, apesar de sua personalidade dentro e fora de campo não terem nada perto da “vibe” do Palmeiras atual.
    • Precisamos de um 9 tão bom que faça o Abel desistir dessa coisa de priorizar CA que age mais como defensor do que finalizador. Alguém que eleve o nível do ataque consideravelmente. Tudo isso dentro do orçamento do clube. Ou seja, missão praticamente impossível. Gabigol pode ser esse cara.
    • Olha, eu não curto nem um pouco a “vibe” dentro e fora de campo do Gabigol, mas que ele tem características de encaixe nesse time, tem. É um atacante com mobilidade, finalizador, que arremata bastante de dentro e fora da área. Com as incursões do Estevão e eventualmente do Dudu de fora para dentro da área, bem como as habilidades técnicas de Veiga, Felipe Anderson e Maurício, a chance de criarmos oportunidades de gol tende a crescer mais ainda. Enfim, vamos aguardar. Como disse, eu preferia outro nome, também de qualidade, e até acredito que ele, o Gabigol, não virá, mas se vier, teremos de apoiar e ele terá de se adaptar ao time com base nessas e outras circunstâncias.
    • Palmeiras não está treinado e nem armado para um estilo de jogo com um 9 fixo fazedor de gols. nosso 9 abre espaço pra outros jogadores do time chegarem com liberdade pra fazer gols. E isso tb é muito válido, estilo de jogos diferentes. Agora, se conseguíssemos um atacante que, além de abrir espaços, fosse técnico, tivesse a arma do drible e soubesse fazer gols, ficaria perfeito. E esse cara pode ser o Gabigol.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..