Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Falando agora exclusivamente de futebol em relação ao Gabigol: Ele não é exatamente um 9 e também não é ponta. Joga na mesma faixa do campo em que atua o Endrick, uma espécie de segundo atacante caindo da direita pro meio, que curiosamente Abel teve enorme dificuldade pra encaixar enquanto esteve aqui, já que batia cabeça com o Veiga. Dito isso, me causa ainda mais estranheza esse interesse do Palmeiras nele. Me parece que é muito mais uma decisão baseada no impacto da contratação - e por ser de fato, bom jogador, apesar da fase - que propriamente racional.
    • Jailson, Caio e Navarro passaram pelo aval e análise de desempenho/estatística dos profissionais do Palmeiras.  Dito isso, hoje, acredito que não valha a aposta no Gabigol.
    • Eu tinha 5 anos, estava brincado com bola e meu pai falando para mim que para jogar futebol tem que saber usar as duas pernas, que jogador de "uma perna só" não vai longe... Caramba, é o mínimo que um profissional de futebol tem que fazer, não precisa ser perfeito com as duas, mas tem que usar com competência quando é preciso, hoje em dia um jogador que é capaz de usar com competência os dois pés (um de cada vez, claro) é jogador top na Europa, vejam vocês.                   É questão de treino apenas, quando eu era moleque tinha um colega meu na escola que jogava muito, ele era destro e na época o Brasil tinha uma coleção de meias canhotos todos muito bons, eram os ídolos da molecada. Esse meu colega inventou que queria ser canhoto ( pessoas que são destras com as mãos muitas vezes podem ser canhotas com os pés, não é tão incomum) e ele passou a treinar embaixadinhas, chutes e tudo o mais com a esquerda, no começo ele caiu de nível, claro, virou um perna de pau por um tempo. Com a persistência nos treinos ele começou a dominar, passar, chutar e driblar com a esquerda, no fim ele voltou a jogar muito como antes, só que agora ele era canhoto. Detalhe interessante, o chute dele ficou mais forte com a esquerda, esse foi o único "efeito colateral" da conversão e ele nunca deixou de usar a direita com muita competência, a única diferença é que agora não era mais a perna dominante. 
    • Vamos com calma, vimos um jogo do Vitor Reis no profissional e sabemos que jovens tendem a oscilar.
    • Claro. Até porque o Abel já pediu outros nomes como Paulinho ( que foi pro Galo), há tempos pede um centroavante rato de área, ele mesmo disse que pediu para Leila não vender Endrick/LG/Estevão por enquanto, esses e muitos outros pedidos dele não foram atendidos.  Obviamente o treinador faz interpelações, mas passa por todo crivo processual do clube ( financeiro, jurídico, técnico ) e o aval final da presidente Leila. De modo algum o Abel tem poder absoluto de decisão nesse sentido.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..