Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Também tenho essa sensação. Matéria altamente especulativa, cheia de pontas soltas e publicada em um momento muito oportuno para caçar cliques. O Palmeiras colheu frutos em sua política de renovações contratuais, mantendo um time vencedor por temporadas ao valorizar os seus principais jogadores. Como foi a primeira vez que fez isto, perdeu a medida razoável e agora lida com essas transferências que inevitavelmente expõem alguns jogadores. Tudo está muito claro, certamente há burburinhos, mas os profissionais do elenco devem entender isto — alguns deles até se beneficiam pelas oportunidades que irão surgir com uma nova espinha-dorsal. Que a relação entre comissão técnica e elenco não é a mesma dos primeiros anos não é novidade pra ninguém. Muito menos a impaciência do treinador com alguns jogadores que demoram pra se desenvolver e de alguns jogadores que não se enquadram em suas ideias de jogo. Mas tudo isso é coisa natural do futebol e de um trabalho de fôlego como o dos portugueses no Palmeiras.
    • Pra mim, pela relação entre potencial, grana disponível e contexto de organização do clube, o Palmeiras tem a pior diretoria do país no quesito contratações.  Que não se confunda com gestão financeira do clube e assuntos administrativos internos, além das vendas, elementos em que, para mim, a diretoria faz um trabalho muito bom.  Mas quando o assunto é contratar… Meu Deus, o trabalho é terrível. Um desastre completo. Contratam mal, caro, de forma duvidosa, atletas desconhecidos, com currículo questionável, trajetórias tímidas e outros fatores de uma política engessada, pouco mutável, pouco adaptável, muito onerosa e pouco efetiva. Raríssimas são as exceções à essa regra.
    • Eu prefiro não acreditar nessa história de Merentiel, porque seria uma das coisas mais bizarras que eu já vi no Palmeiras. Acho que nem a dupla Tirone e Frizzo seria capaz de uma pataquada desse tamanho.
    • O pior é que nem para aprender com as cagadas esses jumentos são capazes, fizeram esse monte de renovação de contrato e aumento de salário sem sentido que deixou um elenco meia boca custar um absurdo, ficou quase impossível desovar os bagres pq ganham no mínimo o dobro do que valem e os digníssimos animais esse ano fizeram a renovação e aumento do extremamente mais ou menos Aníbal. O Tirone foi interditado por muito menos quando fez a contratação do Prass.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..