Eu não duvido nada das palavras da esposa do jogador.
Leila é mau caráter e já deu inúmeras provas disso desde que conseguiu seu título de conselheira vitalícia.
Consigo visualizar perfeitamente ela recusando reuniões e conversas com o jogador, menosprezando e dando as costas apenas pelo fato de ele ser próximo da torcida organizada, do mattos e do Nobre. Não que eu goste do mattos. Longe disso. Mas se o jogador não foi profissional, muito menos a dona leila que tratou seu funcionário com desdém e menosprezo por conta de relações com seus desafetos.
Mercado é difícil. Nem a seleção tem um. Sempre tem uma desculpinha pronta.
É a regra de alguns.
Nem parece que faz vamos para o quarto ano sem ter essa peça e o detalhe, o um que tínhamos me virou um vagabundo e depois só apostas e tentativas de recuperar o vestimentos antigos com um pequeno intervalo de um menino da base sendo efetivo ali.
Existir é óbvio que existe.
O problema é outro.
E o último não foi o Barcos, mas o Luiz Adriano.
A necessidade por um 9 de qualidade coincide praticamente com a entrada dessa diretoria. Leila assumiu em dezembro de 2021.luiz Adriano saiu em fevereiro de 2022. Desde então vieram Navarro Flaco merentiel....
Sobre a lista B, o que entendi é o seguinte :
Vc tem uma quantidade limite de jogadores para inscrever na competição.
E a lista B, são jogadores da base, os sub-20, e esses são ilimitados. Se o jogador tem menos de 20 anos pode fazer parte dessa lista.
Se vc coloca todos os menores de 20 anos na lista B, sobra espaço para inscrever jogadores na lista A.
Esses 5 jogadores da base, mais o Estevão, já abre espaço para 6 inscritos na lista principal. Mas todos podem jogar normalmente no estadual.