Ir para conteúdo

  • Últimas postagens

    • Esse cara sabe jogar jogo grande, não fica pipocando. Jogador assim faz falta em jogo grande e mata-mata. É forte (não cai à toa como o Flaco), alto, habilidoso e se movimenta bem. Na verdade, sempre é bom ter um centroavante assim no time.  
    • Um ataque com Estevão, Paulinho e Talisca seria bem absurdo de recursos técnicos. Mas… Ainda dispendem tempo discutindo sobre trazer o craque do campeonato equatoriano e pagando alto por isso. Essa formação seria tão interessante que Paulinho e Talisca poderiam até alternar entre CA e ponta/segundo atacante, pois ambos sabem fazer a função, bem como algo próximo do que era feito no Galo entre Hulk e o Paulinho. Dois jogadores de frente bem versáteis e que teriam o talento do Estevão para agregar até o mundial de clubes.  Enquanto isso o Palmeiras vai insistindo muito alto em uma posição que temos Rios e Zé para disputar, e o Villasanti como uma alternativa excelente e bem menos cara.  Definitivamente, não dá para entender.  
    • Se não for para torrar dinheiro em direitos econômicos, a diretoria parece que não sabe o que fazer. Contratação que seria muito interessante, pois é um jogador com muitos recursos técnicos, alto e que sabe fazer tanto a função de meia cerebral ofensivo quanto de CA.  Os salários são bem pesados, mas daria para se diluir junto das luvas e não precisaríamos pagar um montante absurdo pelos direitos econômicos como esse que está sendo proposto pelo Andreas. Vi que ele recebe cerca de 9 mi de dólares por temporada. Segundo o que se especula, o que o Palmeiras está querendo pagar pelo Andreas custearia quase 3 temporadas do Talisca. Isso sem contar salários e luvas do Andreas, que não devem ser nada baixos. Acorda, diretoria!!! Aprenda a aproveitar oportunidades de mercado e pare de torrar dinheiro em direitos econômicos sempre!!!
    • Volante é o menor dos problemas do elenco. Paulinho Foi sim a maior contratação do ano, tecnicamente, mas no esquema de jogo do Palmeiras a escalação do Paulinho exige um homem de referência, mesmo que não seja um fixo. Fazer do Paulinho o nosso falso 9 prejudica o investimento, porque o desempenho dele vai cair muito, e vai prejudicar a carreira do jogador, forçado numa posição que não é a dele. A não ser que o Abel mude completamente o esquema de jogo, o aproveitamento do Paulinho precisa valorizar os recursos dele, fazendo algo semelhante ao que o Dudu fazia, mas mais avançado e caindo mais em diagonal.
    • Fenerbahçe estava tentando contratar o Talisca (valores não divulgados). O Palmeiras podia ao menos consultar os valores do cara, sempre teve boa média de gols, poderia atuar aqui como centroavante de movimentação.  Contrato até 06/2026 com o All Nassr.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..