https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/12/botafogo-encaminha-contratacao-de-leo-linck-do-athletico.ghtml
Botafogo contratou o Léo Linck do Athlético-PR pra ser o reserva do John!
Seria uma ótima opção pra reserva do Weverton e futuro substituto!
23 anos só! Alguém sabe o valor da negociação?
Tudo bem q a janela ainda está aberta, mas aparentemente fomos feitos de palhaços pela diretoria e pelos ze fontinhas do twitter.
Não teve reformulação: aqui a diretoria nunca disse que teria, só a Leila dizendo abertamente que o ciclo do Rony acabou. Nessa os Zé fontinhas q fizeram de palhaço.
Contratações: a Leila disse que está no mercado e a janela ainda está aberta, então dá pra dar um desconto. Mas no momento também fomos feitos de palhaços pela diretoria e pelos ze fontinhas.
E mais uma vez sem centroavante e com o papo de ver o Lopez no paulista. O Lopez vai fazer três anos aqui e ano passado ele jogou a maior parte de titular. No paulista ele já teve um destaque, mas a maioria dos gols dele são de cabeça. Não há mais o que testar, o Palmeiras precisa de um centroavante. O Lopez é um bom reserva. Aqui mais uma vez feitos de palhaços.
A prova q a maioria dos Zé fontinhas de twitter não valem nada foi essa do Rony. O cara posta q ele não seria inscrito no paulista e ainda dá um ar de super informado metido a jornalista citando ainda outros dois Zé ninguém e no fim o Rony tá lá na lista.
Azar e pena de quem acredita e dá visibilidade pra isso. Pelo menos fica na internet e não se espalha muito, acho que twitter só dá fama e não dinheiro como o YouTube. Pq se desse dinheiro também...
Uma opção interessante parece ser o Jhon Córdoba, do Krasnodar da Rússia.
1,88 de altura, 31 anos, 8 gols e 3 assistências em 14 partidas do campeonato russo desse ano.
Eu não duvido nada das palavras da esposa do jogador.
Leila é mau caráter e já deu inúmeras provas disso desde que conseguiu seu título de conselheira vitalícia.
Consigo visualizar perfeitamente ela recusando reuniões e conversas com o jogador, menosprezando e dando as costas apenas pelo fato de ele ser próximo da torcida organizada, do mattos e do Nobre. Não que eu goste do mattos. Longe disso. Mas se o jogador não foi profissional, muito menos a dona leila que tratou seu funcionário com desdém e menosprezo por conta de relações com seus desafetos.