Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • É que tmb, não dá pra saber o que era verdade dessas especulações... Do Andreas mesmo, parece que o Palmeiras fez uma oferta só de 18 mi.  Então será que o Palmeiras fez oferta pelo Villasanti? Arias? E esse monte de caboco de fora? Só espero que não paremos aí, acho que precisariamos de mais uns 4 reforços (Zagueiro, CA, um 8 e um lateral direito) e a saída de mais alguns jogadores (Rony, Zé, Mayke). 
    • Deu uma esfriada né, final do ano tava bombando de especulação. Pelo histórico da diretoria, vão esperar até a ultima tentativa pelo Andreas, e caso não dê, vão tentar de novo no meio do ano. No meu entender falta zagueiro e falta centro avante. acredito que ainda venha nessa janela, espero estarem trabalhando na surfina
    • Os palmeirenses de verdade estarão com esse relógio na porta do CT, tirando foto e apoiando o Rony. Kkk
    • Perfeito. E não se resume a Twitter. A mídia de segunda, sites "especializados" que apenas inventam manchetes para atrair acesso, incentivam a crença de que a Diretoria está se movendo, mas o nosso trabalho efetivo, com resultados confirmados, é quase nulo. Não conheço o Torres, não posso falar nada, apenas que foi um investimento alto que, independente do que produzir no clube, foi um movimento fácil (oferta muito alta), como foi com o Paulinho, jogador que, para mim, é a melhor contratação palmeirense desde o Dudu em 2015, mas foi uma despesa acima do valor de mercado, o que contribui muito para o sucesso na negociação. Mas cadê a atuação dos observadores do clube? O mercado sul-americano se resume ao altíssimo investimento, como foi com Giay e López? Precisamos esperar o estadual para uma aposta de baixo custo ser contratada (forma com que acertamos muito bem a criação de opções do elenco, seja pelo atual titular Ríos, seja pela promessa ainda instável Rômulo)? Ao menos nos últimos anos nós nos colocamos em um caminho no qual o clube, historicamente, esteve fora: investimento na base. Isso contribui à oferta de alternativas, mas quem assumiu a posição que o Palmeiras assumiu, clube que uma temporada com um título estadual e um vice-campeonato brasileiro é considerado um ano de fracasso, a administração não pode limitar seu elenco dessa forma. A base precisa ser uma das alternativas, considerando as boas promessas disponíveis, mas o elenco deve ter a referência principal melhor estruturada.
    • Bom jogador, o Athletico deve apostar no desenvolvimento do Mycael, titular nas seleções de base. Inclusive, eles vêm consistentemente formando bons goleiros na última década: Weverton, Bento, Léo Linck, até o Santos lá teve algum destaque antes de ser fritado no Flamengo. E, salvo engano, o JP Sampaio buscou um dos responsáveis: https://www.palmeiras.com.br/noticias/base-alviverde-se-reforca-com-coordenador-de-goleiros-e-treinador-individual/ mas precisamos dar chances pros garotos formados aqui ou emprestar pra lugares onde eles realmente possam jogar e voltar com mais casca.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..