Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Sim, em termos de números sim. Mas quem assiste aos jogos sabe que só não sofremos gols graças a qualidade do adversário e às defesas do weverton que esse sim vem defendendo bem. Ofensivamente, atribuo 90% da enxurrada de gols ao Estêvão, não somente ele fazendo gols ou dando assistências, mas levando o time pra cima, fazendo a transição rápida, dando confiança ao ataque etc..  Mas enfim, como qualquer palmeirense, vou assistir a todos jogos, torcer fervorosamente por uma vitória e quem sabe comemorarei o "milagre" de conquistarmos o título. 
    • Então, nos últimos 4 jogos tomamos 1 gol e fizemos 14. Essa sequência curta tem sido bem positiva defensiva e ofensivamente. Vamos aguardar como o time irá se virar sem o Estevão. 
    • Pra alguma esperança de título voltar, precisaria que o sistema defensivo fosse mais sólido, que veiga voltasse a ser o veiga 2022 e que Dudu voltasse a ser o Dudu de antigamente. Só com Maurício, Felipe Anderson e Flaco, não acho que conseguiremos muita coisa. Rony pra mim é carta fora do baralho. Arrancou uma fama absurda na libertadores e uma convocação pra seleção sendo apenas oportunista e fazendo gol debaixo da trave. 
    • Próximas 4 partidas: Vasco fora (torcida mista em Brasília), Galo casa, RB Bragantino fora e Juventude fora.  Olha, não tem nenhuma baba aí e em tese 3 jogos fora (1 terá torcida mista), mas são todos jogos passíveis de vitória se o time estiver bem. Diria que temos que fazer de 8 a 12 pontos (ao menos 2v e 2e). Menos do que isso possivelmente terá sido uma sequência relativamente ruim (a depender dos desempenhos do Foguinho, Fortaleza e Cheiro).  Como bem disse o colega, veremos se o time está bem mesmo ao se comportar sem o Estevão. O menino craque seria diferencial em qualquer time brasileiro, porém o time estando bem pode sentir menos.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..