Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Jovem identificado. Pra começo de conversa ... Quantos anos você tem?  Naquela época a política do Palmeiras era caso de polícia. O Mustaphá era a figura central, mas não reinava sozinho. Ele só concentrou poder de verdade mesmo no início dos anos 2000. Apitou muito pouco na gestão Parlamat e quando pode foi para ferrar o Palmeiras. O estádio era pequeno. Tinha a turma do amendoim na cobertas que xingava até o jeito do Galeano tomar banho. A Mancha não era fechada com ninguém. Também fazia muita oposição. Depois dos anos 90, a política foi tão conturbada, que o Beluzzo infartou mais de uma vez e um Tirone da vida conseguiu se alçar Presidente. Entre 90 e 00 existia o caos político praticado por quem tinha força de verdade para influenciar. Não uns anônimos da internet, que nem a cara  colocam. Se tem uma coisa que marca a hegemonia da 3ª Academia é a pacificação da política. Desde o Nobre que a gestão sem oposição começou a criar corpo. O Nobre se aliou ao Mustapha e reinou nas Alamedas. Até no período que os resultados no campo não vieram teve pouca contestação, se comparado aos anos 90. Depois o Galiotte e apesar de ter rompido com o Nobre, teve por característica ser o amigo de todo mundo. O mais político entre os políticos. O conciliador. Até que a Leila veio, desbancou todo mundo, matou a oposição e dá as cartas, sem ruídos internos. Se tem uma coisa que atrapalhou os anos 90 foi a cornetagem!!!!
    • De fato, se a estratégia de focar em uma única competição for nos garantir um título importante todo ano, está longe de ser ruim. Agora, o problema é se abrir mão das outras competições e não conseguir levar aquela que será o foco... Aí azeda o pé do frango. Dito isso... Seremos! Ronybikerson neles e, que venham os próximos 3 pontos, nem que seja aos trancos e barrancos 👊
    • Usando um silogismo bem simplório.  Será que por a torcida não cobrar como cobra agora a Parmalat ruiu antes do que a era de agora?  Vê como dá para argumentar em todos os sentidos? Será que a torcida formada na era Parmalat num ficou tão meia bomba que permitiu o campo da era das trevas de 2002-2014?  Sinceramente, torcedor que não quer buscar mais e o melhor para o clube e só quer curtir o momento tem de monte também. O que num dá é ter erros a gente ficar inerte. Que a torcida cobre nem que seja de forma ostensiva. Torcidinha mimada que quer tudo é só uma e é a lá do RJ. Só que lá tem a empáfia de se achar vencedor antes da hora. Tem gente aqui, que vai defender tudo que seja feito. Legal, defenda, e tem gente que vai discordar. No final é resultado? Deve ser, temos alguma pretensão de ter um trabalho que se consiga competir em todas as frentes? Senão coloca Sub-20 em alguma Copa que ai a gente já se limita e fala que não tem como melhorar e esse é o teto. Tem alguma margem de melhorias? Estamos repetindo algum erro no insucesso? Não sei, são questões abertas.  Aqui, a gente comemora, mas já se volta a pensar em querer mais. Como se sempre vamos ter que estar atentos.  Acho muita bobagem querer comparar situações e contextos distintos como os gambás que antes tu citou. Não é porque eles aceitam menos do que poderiam, com uma gestão bosta, que em algum sentido tem que deixar ou minimizar o que podemos melhorar. 
    • Mas que Papinho de quem curte um proibidão hein 🤭
    • Cara, se simular, para se ter uma ideia, ainda dá para cair Trikas, Gambás, FLamengo e Fluminense ao mesmo tempo. Ou seja, pé no chão e vamos jogo a jogo. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..