Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Meu Deus... paginas e paginas de conversa fiada. Quem acha que não está bom, por qualquer que seja o motivo, tem todo o direito de criticar. Quem acha que está tudo as mil maravilhas tem o direito de elogiar. O que não dá é para ficar criticando e julgando quem pensa diferente de você! Eu e outro cansamos que reclamar que era necessário mudanças antes das eliminações, as mudanças não vieram fomos eliminados e só depois disso as mudanças vieram e os resultados também. Haviam que criticava nossas reclamações, dizendo que eramos mimados, reclamavamos de barriga cheia... Teve um ai que me criticou porque eu defendia a saída do Veiga do time e ele alegava que o Veiga era importante porque fez um gol (de penalti) na final do Paulista. VIvemos num país democrativo (ou pelo menos relativamente democratico) deixem cada um pensar como quiser. Esse papo de eu sou mais palmeirense que vc porque eu não critico, eu sou mais palmeirense pq eu vivi a fila dos anos 80/90 é puro bla bla bla. Todos somos palmeirenses, porém cada um pensamos e torcemos de uma maneira. Eu por exemplo, vejo futebol além do resultado. Se fosse para ver jogos desprazerosos só para comemorar o 1x0 no final do jogo eu não perderia meu tempo, acompanharia o placar no SofaScore, eu gosto de ver os jogos pelo prazer de ver os jogos, não comemoro apenas resultados e titulos, eu comemoro o futebol bem jogado. E, cada vez que eu achar que o futebol naõ está sendo bem jogado eu vou criticar. Se você não concorda ou acha que sou menos palmeirense que você só porque estou criticando o jogo jogado mesmo numa vitória, guarde seus pensamentos para você e vamos ser felizes, cada um do seu jeito. Já vivemos um país de merda onde não podemos falar o que pensamos sobre quem nos governam. Se não pudermos dizer aqui o que pensamos em relação ao Palmeiras, fecha logo esse forum.
    • 30 anos??? Você é moleque. Moleque. kkkkk Não leva mal a brincadeira. Só que assim, até acertei que vc não tinha vivido os anos 90 para captar o caos político. Estamos no céu com o trio Nobre, Galiotte e Leila. E você foi forjado na luta. 2003-2014 foram os piores anos da história do Palmeiras. Admiro os torcedores que começaram os trabalhos nessa fase. Muito raiz. kkkk Se teve os títulos de 2008, 2012, empilhamos vergonhas, coisa que acontecia pouco na fila dos anos 80. O time não levantava a taça, mas ganhava clássicos, chegava longe nas competições. Sobre a torcida, tem que reclamar mesmo. Sempre. É saudável. Só que tem que reclamar certo. Com coerência. Meter o louco querendo aposentar o Weverton por causa do paulista, dizer que o Veiga não é símbolo dessa geração, que o Abel escala porque tem panela... Me soa ridículo, mas a vida é assim. Tem doido para tudo. O Nobre teve caminhos mais tranquilos porque aceitou fazer política. Foi um choque quando ele se aliou com o Mustaphá. Era preciso, do contrário teria caminho mais difícil na presidência. Fez o que precisava. O Galiotte aprimorou esse jeito de fazer política e se ajustou com todo mundo. Foi o amigo da galera. Tem seus méritos. A Leila arregaçou a oposição na marra, na força bruta, uma totalitária. Esmagou e desmoralizou opositores. Ela é fora da caixinha, mas tem os méritos como administradora. Sobre não ser a cornetagem a razão dos problemas. Talvez a nossa divergência seja a interpretação disso. O Mustaphá se criou nessas brigas de cantina. Nesse estilo italiano de gritaria e confusão até para rezar uma missa. O caos político foi fruto disso, como tudo era sempre ruim e criticável, o Mustaphá ia se mantendo pq "cuidava da parte social". Diziam: "o campo é ruim mesmo". Essa era a toada dos defensores do Mustaphá. Não a toa aconteceu a tragédia no período em que ele comandou a política sem Parmalat. Fato curioso: Mustaphá chega no Conselho do Palmeiras em 1976, o resto é história. O que não falei, foi porque concordamos.
    • Relaxa irmao, tava tirando uma onda! Nao levei pro pessoal nem fiquei magoado! Nao fique bravo tb comigo nao!
    • Não vi ele voltar voando da copa américa. Pelo contrário. Voltou numa arrogância danada, querendo fazer dribles e jogadas difíceis sem necessidade, com estrelismo, e com isso perdendo bolas bobas, passes bobos.. Mas é fato que nos últimos jogos (pelo menos desde a última data fifa) ele tem se contido e jogado mais para o time. Acredito que o Abel tenha dado uns toques nele por causa disso. Está fazendo o feijão com arroz muito bem e é isso que se espera de um segundo volante.  Ps. E eu sou um dos que queria a venda dele, porque até então não estava justificando o salário que estava recebendo ou a bolada que o clube deixou de ganhar com a sua venda. Mas ainda é cedo. Não mudei totalmente a minha opinião em relação à venda. Que continue jogando assim e me faça mudar.
    • Acho que nem essas "visitas" ao clube pelas organizadas surtem mais efeito. Hoje em dia, se um jogador é ameaçado por um mocorongo de TO desse, mais fácil ele vazar do Brasil do que aturar bandido na cola falando que vai quebrar ele se não jogar bola. Eu faria o mesmo. Esses "protestos" de torcida devem dar uma aliviada na tensão entre eles (ui) mas pouco devem afetar jogadores, técnicos e comissões blindadas como a nossa, cheiro, Botafofo, etc. Nos gambás, talvez faça algum efeito pq lá o amadorismo, violência e comunismo ainda são vistos como coisa boa. Mas vejo a modernização do futebol acabando com a cornetada em todos os seus níveis.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..