Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Se o Palmeiras faturasse o mesmo, contratasse o mesmo número de medalhões e tivesse os mesmos resultados de Varmengo,  seriam tochas, forcados e guilhotina na diretoria, técnico, comissão e jogadores. Eu fico rindo dos desabafos deles que realmente são hilários, eles são muito engraçados mesmo sem querer, mas a verdade é que pela grana investida e perdida eles são muito mansos e calmos,  reclamam mas não são muito agressivos na prática, os clubes de SP tem muito menos tolerância, não é só o Palmeiras, gambás e trikas estariam tocando fogo nos próprios estádios se tivessem a mesma arrecadação e resultados medíocres. O Santos só não faria igual porque a torcida é menor mas nunca se sabe.  
    • Isso mesmo, escrevi um texto e nem tinha lido o seu, mas a verdade é esta mesmo. Parabéns pelo texto. Acho a Crefisa incomparável. Quem tem empresa sabe o que estou falando. 
    • Na minha opinião, as condições iniciais do acordo eram boas, mas como apareceram as casas de aposta inflacionando o mercado, o acordo ficou defasado. Não acho que foi um erro, pois o mercado era diferente na época, mas o clube precisa aprender institucionalmente com o que aconteceu. Todos os novos acordos precisam incluir reajuste pela inflação, além de gatilhos de reajuste por desempenho nas competições.
    • Sinceramente não vejo inveja aqui no fórum a nenhum adversário. Vejo elogios e críticas pontuais, racionalidade que falta a vários, os quais tendem ao radicalismo, seja pró ou contra a diretoria e, em muitas ocasiões, se esquecendo do bem maior da SEP. Não consigo entender defesas que muitas vezes soam maior à diretoria do que a própria torcida ao clube. A gestão atual consegue manter a competitividade do clube, a austeridade financeira e esse ano acertou bastante em um gargalo que possuía na política de contratações, mas também já errou e não está isenta de falhas. Temos que nos basear em acertos não só nossos, porém dos outros também, bem como aprender preferencialmente com o erro dos outros. Estamos no caminho certo, contudo há sim melhorias a serem feitas. Como dito, é até contraditório falar de contratações de medalhões dos outros sendo que temos pelo menos 2 jogadores que atualmente são reservas e ganham mais do que a imensa maioria dos destaques do futebol nacional. Logo, há sim acertos a serem feitos, composições e necessidade por melhorias, sobretudo no ataque. Preocupam-me para o ano que vem a falta de opções de pontas rápidos e dribladores, a dependência de alguém que irá sair do time, que é o Estevão, e o Flaco como quase única opção de CA avançado. Para esse ano, até pelas eliminações nas Copas, não teremos mais necessidades, exceto se houver algum imprevisto. Já pensaram se o Flaco machuca? Rony vai dar conta? Luighi? Estevão machucou, sustentamos contra um time que tem objetivo distinto na competição. Veremos para os próximos jogos se será suficiente ou não. Temos de manter esse senso crítico, elogiar, mas não perder isso. Pois são cenários possíveis.
    • Todos os times não; com todo esse tempo a Crefisa ainda está em terceiro lugar, inclusive, esse terceiro lugar não tem nem um ano. Inclusive pagando certinho até mesmo na pandemia; com todo respeito: incomparável. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..