Acho muito estranho o mercado do futebol, ano passado se não me engano, foi um tempão falando naquele Wendel do Zenit, ex flu, que queria voltar pro Brasil, Palmeiras chegou perto, Flamengo tava na briga.
Tem o perfil que estamos precisando, e agora pouco tempo depois nem se fala nele, parece que toda janela os dirigentes só enxergam 2/3 jogadores, e ficam neles o tempo todo só pra parecer que estão tentando algo
Jogou hoje no clássico contra o Celtic, quem quiser assistir vai aqui o LINK, recomendo o VLC player, tem três opções de áudio: Russo, Inglês e som ambiente do estádio (muito bom!).
Dá pra observar bem como ele joga, visão de jogo, dribles, passes, uso de ambas as pernas pra cruzar a bola e chutar.
Acredito que ele aceitaria vir sim, por falar espanhol, pelo tamanho do Palmeiras e pela porradaria desenfreada no campeonato Escoçês.
O burro posta uma imagem dele vestindo uma camisa do Cruzeiro com o logo da Adidas e patrocínio da Cimed e Betfair, empresas que estiveram no Palmeiras faz pouco tempo. Sendo que a última é concorrente da Sportingbet que está chegando agora.
É muito burro, só seria pior se na camisa tivesse o patrocínio da Sicredi ou outro concorrente da Crefisa. Aí a titia Leila ficaria doida da vida. Kkk
Se não conseguir trazê-lo, tem que tentar achar algo no exterior mesmo. Não há pra onde fugir. Devendo sair tão ou mais caro, e ainda provavelmente exigir adaptação. Como disse, dois volantes que considero acima da média voltaram da Europa e não foram bem, que foram Walace e Matheusinho, ambos contratados pelo Cruzeiro.