Jogou hoje no clássico contra o Celtic, quem quiser assistir vai aqui o link, precisa do BitTorrent pra baixar e do VLC player pra assistir, tem três opções de áudio: Russo, Inglês e som ambiente do estádio (recomendo esse, muito bom!).
Dá pra observar bem como ele joga, visão de jogo, dribles, passes, uso de ambas as pernas pra cruzar a bola e chutar.
Acredito que ele aceitaria vir sim, por falar espanhol, pelo tamanho do Palmeiras e pela porradaria desenfreada no campeonato Escoçês.
O burro posta uma imagem dele vestindo uma camisa do Cruzeiro com o logo da Adidas e patrocínio da Cimed e Betfair, empresas que estiveram no Palmeiras faz pouco tempo. Sendo que a última é concorrente da Sportingbet que está chegando agora.
É muito burro, só seria pior se na camisa tivesse o patrocínio da Sicredi ou outro concorrente da Crefisa. Aí a titia Leila ficaria doida da vida. Kkk
Se não conseguir trazê-lo, tem que tentar achar algo no exterior mesmo. Não há pra onde fugir. Devendo sair tão ou mais caro, e ainda provavelmente exigir adaptação. Como disse, dois volantes que considero acima da média voltaram da Europa e não foram bem, que foram Walace e Matheusinho, ambos contratados pelo Cruzeiro.
Na primeira linha, onde se lê “esperar alguma oportunidade”, leia-se “esperar alguma oportunidade de mercado, de contratação”, até lá. Deixaram o Gabigol passar. Prefiro aguardar e dar oportunidades pros garotos a trazer destaque de liga equatoriana, onde não tem um time sequer que consiga chegar nas fases finais de Libertadores, e ainda gastar 6 milhões de euros numa aposta assim.
Ou traz cara acima da média de verdade ou aguarda alguém ficar livre ou viável nesses moldes. Melhor do que tampar com a peneira e trazer mais uma aposta. Nessa posição o Palmeiras não pode arriscar não, tem que trazer um 9 que imponha respeito e coloque medo nos adversários.