Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Pode ter sido aleatório, mas foram exemplos ruins, bem ruins. O único ali incontestável teria sido o Paulinho SE não estivesse voltando de 8 meses parado.
    • Desses só Estevão classe titular, F.Anderson e Flaco classe reserva e os demais colocaria em negociação. Sim, eu sei que o Bruno nem jogou, mas...
    • Veio trazer sorte pra reta final do campeonato.
    • Hoje, nosso elenco conta com sete atacantes: Estêvão, Felipe Anderson, Flaco Lópes, Dudu, Lázaro, Rony e Bruno Rodrigues. Desses, o Bruno Rodrigues sequer teve uma mínima sequência no clube, ninguém faz a menor ideia de como ele joga e nem do que poderá jogar após as lesões, então é uma completa incógnita; Lázaro chegou por empréstimo e não fez por merecer a permanência em definitivo; Dudu voltou de grave lesão e eu duvido muito que ele aguente atuar em 3 partidas seguidas sem se lesionar de novo, até pelo tempo que ficou parado. Além disso, não tem feito absolutamente nada demais, talvez com exceção à última partida, que mesmo não sendo brilhante, pelo menos foi eficiente; Rony já passou da hora de pegar suas coisas a ir embora. Além de estar em má fase, é um jogador extremamente ansioso, toma péssimas decisões e tem uma mania que me irrita profundamente que é de ficar reclamando dos companheiros toda hora que alguém decide não passar a bola pra ele (como se a eficiência dele fosse muito boa para ficar nessa); Flaco Lópes fez a temporada dele no campeonato paulista. Nos jogos mais pegados, acabou deixando a desejar. Sem contar na sua capacidade técnica, que muitas vezes é aquém demais do que um centroavante do Palmeiras precisa; Felipe Anderson é tecnicamente muito acima da média, mas ainda não se adaptou ao país, ao clube e aos companheiros. Apesar de não estar na sua melhor fase, tem muita margem para evoluir, já que chegou não tem nem três meses; Sobra só o genial Estêvão como atacante de confiança, um moleque de dispensa comentários. Craque!  Isso posto, fica muito claro que o ataque é uma das prioridades mais latentes da equipe, mesmo com a promoção do Luighi e do Thalys. Se houver uma boa proposta, eu negociaria qualquer um deles, exceto o Felipe. O Estêvão já está vendido - infelizmente - então não há mais nada a fazer senão aproveitar e curtir o moleque enquanto ele está por aqui. Vamos precisar de pelo menos 1 centroavante de respeito, 1 ponta titular "indiscutível" para o lugar do Estêvão e mais dois jogadores de lado de campo (no mínimo) para substituir Rony e Dudu que devem sair. Só aqui são 4 atacantes que precisamos contratar. Com a saída do Lázaro e a completa incógnita que é o Bruno Rodrigues, acho que vamos precisar de pelo menos mais um cara "completo", que possa atuar tanto pelos lados quanto centralizado. Quem eu traria:  Erick Pulga e Ronier como apostas; Roger Guedes para ser o camisa 9; Jhon Árias para substituir o Estêvão; Luciano Acosta para ser esse atacante que atua pelas duas pontas e até como meia.
    • Jesus, é óbvio que usei esses times de forma aleatória. Só não confio que os três consigam achar qq talento, seja qual for o time, pra reformular o elenco. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..