Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Ah sim com certeza... nessa situação o Palmeiras fez o que tinha que fazer. Inclusive a valores, por mais genial que seja o jogador, tem um limite que o mercado paga. Pisou na Europa valoriza pelo menos 50% disso.  Mas não sei se foi bom pro Endrick ir agora. Já perdeu - com justiça - sua vaga na seleção, está sem jogar. Uma carreira que no auge dura uns 15 anos, ele já perdeu 1 e deve perder mais uns 2...  Hoje considero o futebol brasileiro razoavelmente competitivo. Se ele entrasse todo jogo por lá, ok, mas pra jogar 20 minutos por mês... acho que estaria melhor jogando aqui, mesmo que já vinculado ao Real Madrid.  Esportivamente, se fosse meu filho, tentaria uma contrato nesse sentido. E sem clubismo, por isso citei o Vinicius Jr, poderia ter citado o Vitor Roque...  Já na posição de dirigente do Palmeiras, de fato, foi feito o que deveria mesmo. 
    • Fora a pressão dos empresários. Mas seria sensacional ir renovando ano a ano o contrato, com 18 fazer um de 5 anos, aumentando o salário, pro moleque sair daqui já 100% formado. Kevin e Danilo, que saíram com 21, 22 anos, estão bem na Europa. São bons exemplos.
    • O moleque se enrolou com lesões no começo, quando voltou não tinha chances e quando fazia um jogo bom como foi contra o Del Valle, e você imagina que ele teria sequência…. Volta a mofar no banco. Não tem como saber como a carreira dele será e como poderia ter sido se tivesse ficado mas eu acreditava muito nele no Palmeiras. Falar que o Larento que não fez 💩 nenhuma pelo clube e já entra em campo com preguiça fez mais é muita má vontade 
    • A Legislação também não ajuda em nada os clubes formadores a segurar seus atletas, com 16 o atleta só pode assinar um contrato de 3 anos.. Ou seja, com 19 anos o contrato acaba, então você tem uma janela muito curta pra poder trabalhar uma renovação. Vamos considerar um exemplo, se segurássemos o Endrick contando com a boa vontade do atleta e do staff em uma possível renovação quando fizesse 18 anos e o atleta e staff recusassem a renovação, em 6 meses poderiam estar negociando diretamente com Endrick e staff uma transferência envolvendo apenas luvas... Além é claro do risco de uma lesão séria. É uma posição delicada com relação a joias precoces como Endrick, Neymar ou Estevão.. Esses caras ja são monitorados desde pivetes, se o clube formador der uma brecha toma um passa moleque fácil fácil. Esportivamente era muito melhor Endrick e Estevão permanecessem até a Copa do Mundo de 2026, ambos ou seriam titulares ou seriam peças importantes no elenco da seleção.. Hoje nada é garantido, Endrick mesmo esta passando pelo processo natural de adaptação, vai jogar poucos minutos e é normal.. Pra carreira do atleta seria muito mais jogo ficar por aqui.
    • Penso diferente. O futebol daqui, acredito que pouco agrega para o futebol de lá.  E em todos os aspectos, físicos e táticos.  Neymar é muito diferente ao Endrick e ao Vinicius Jr.  Creio eu que tecnicamente um oceano de distância. O mais próximo (pra mim, obviamente) é o Estevão.  Esse sim, até o momento extra classe. Também não enxergo como medo... ..,penso eu; que eles talvez prefiram lapidar lá; acreditando que aqui, o teto para crescimento seja menor... ...e lá além dos fatores que citei; tem clima, rotina de treinos defitentes, idioma, costumes e etc, que o jogador lá, aos poucos vai se acostumando...  ...enxergo outras possibilidades; menos erro ou negociar mal, por parte deles...
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..