A) Elon Musk
B) Jeff Bezos
C) Bill Gates
D) Mark Zuckerberg
Afinal para comprar a SEP, o Maior Campeão Brasileiro, precisa investir muito para valer apena virar SAF.
Ninguem.
SAF e' um caminho sem volta.
Mesmo que de certo de primeiro momneto, ex. com um Paulo Nobre como "dono", ninguem e' imortal e depois que ele morrer, vai para quem?
Unica forma de SAF que eu gostaria de ver no Palmeiras seria com os proprios torcedores como societarios e com dispositivos para nao permitir que um CPF tenha mais do que X% de acoes.
A politica do Palmeiras e' uma bosta, mas foi atraves da nossa propria democracia que voltamos das trevas.
As águas do Rio não voltam para sua nascente
SAF é um caminho sem volta no futebol brasileiro .
competir com bilionário enquanto um modelo de associação será inviável a médio prazo . Por isso estou instigando a torcida desde já . Para começar com essa ideia de ter alguém como dono ou donos como é o atlético mg .
enfim , o futebol mudou através da saf
Paulo Nobre seria o nome. João Adibe seria interessante também, pq é palmeirense.
Dito isso, o Palmeiras não vai virar saf. Não tem sentido.
Clube estável financeiramente, com estádio lucrativo, dívidas controladas (impossível um clube não ter dívidas, mas as nossas aparentemente estão controladas. Diferente de um curica da vida.) e bons patrocínios.
Vai ser interessante ver até onde esse negócio de todo mundo querer ou virar saf vai levar. Eu não queria ver o Palmeiras vendendo o clube pra alguém, e nem pra todos os clubes é interessante virar saf na minha opinião.
A Portuguesa por exemplo tá quase extinta, aí pode ser interessante. Não tem nada a perder.
Pro Vasco não deu certo. Botafogo aparentemente é a q mais funcionou, e vamos ver até onde vai o Cruzeiro. Atlético mineiro não sei se é saf oficial ou só tem aqueles investidores informalmente e tá num meio termo de certo e errado.
Só tenho curiosidade sobre as dívidas, que do nada parece que somem. Botafogo e Cruzeiro são os maiores exemplos disso acho, aí q eu quero esperar pra ver aonde isso vai parar.