A questão do Wesley vai muito além de saber jogar ou não. Vale lembrar que não jogou nada no Cruzeiro e teve fase ruim aqui também.
Acho que o que pega é o fato dele querer e se sacrificar para jogar futebol. E isso vale para qualquer jogador que tenha alguma qualidade (Exemplos de casa: Veron, Patrick de Paula, Gabriel Menino, etc...).
O Magrão traíra falou sobre o Wesley, comentou que quando ele chegou no Inter, foi lá conversar com o Wesley e demonstrar que ele vinha em baixa e precisava melhorar alguns aspectos, tipo se sacrificar mais. Não foram nessas palavras, mas foi nesse sentido.
Esse aí é torcedor de resultado. Ele parece que não assiste aos jogos. Não vê a draga que esse time está, ganha jogos na bacia das almas, perde jogos ridículos.
onde já se viu terminar o jogo com 2 finalizações em 23 cruzamentos?
o atacante não marca gol, não chuta, não dribla, não acerta um passe de meio metro e joga 90 min e para o nosso amigo aí ele tem mais é que jogar mesmo pq ele corre.
E pior, se vc critica vc não é palmeirense de verdade.
Na cabeça do Abel, os únicos atacantes que ele tem é o Rony e o Flaco, por isso raramente jogam juntos, porque senão ele nunca tem uma "peça" pra mudar o jogo, entrando no segundo tempo, caso precise.
Sobre o Luigi não temos mta informação, mas nesse quesito eu confio em quem tá lá vendo os treinamentos todos os dias.
Wesley tinha muitas tomadas de decisão equivocadas aqui, assisti um jogo do Inter esse ano que ele tava fazendo um fuzue lascado na defesa adversária, jogando muito, mas o time do Inter tá bem instável esse ano, mesmo assim o futebol dele vem aparecendo.... Acho difícil uma volta, e até preferia algum outro nome, mas nem sei qual poderia vir a ser uma melhor opção ali pela esquerda msm...