Ir para conteúdo
  • Últimas postagens

    • Villasanti lembra o estilo aguerrido do Aníbal, porém ao meu ver tem mais desenvoltura para subir ao ataque, marca de forma decente também e é muito voluntarioso. É uma liderança em campo no Grêmio. Jogador que não desiste das jogadas. E não é bagre. Para mim, faria uma dupla muito equilibrada com o Aníbal, pois ele tem muita disciplina tática. Jogador de seleção paraguaia e capitão do Grêmio. Pra mim, é o melhor volante atuando no futebol brasileiro, na média, dos dois últimos anos. Seria um volante mais próximo do chamado “box-to-box”. Andreas já foi volante também, contudo é um meio-campista muito técnico, construtor, que organiza as jogadas e tem muita liberdade no Fulham para chegar perto da área adversária. Já fez o 5 e o 8 na carreira, contudo está cada vez mais próximo do meio ofensivo, onde tem se destacado mais na carreira. Jogador de seleção brasileira e com experiência em time grande (Manchester United) e rodagem de Europa (Valencia, Lazio, etc.). Bitello é muito jogador também, jovem, era o motorzinho do Grêmio na série B, em 2023, na série A, permaneceu se destacando e foi vendido. Inteligente, técnico, meio-campista construtor e chega com muita qualidade de passe à frente. Não marca muito bem não, tem mais atributos ofensivos.
    • Até agora estou otimista com o andar desse período do Palestra. 2 contratações bem promissoras (Paulinho tendo a crer que pelo estilo de jogo e personalidade cairá nas graças da torcida rapidamente) . Anunciaram um patrocínio condizente com o momento do clube, com perspectiva de aumento de valor por não ser mais exclusivo. Os nomes ainda ventilados são bons e até o momento só saiu quem estava fácil de sair, não devemos depreciar ainda mais nossos "ativos", pois no negócio futebol, o certo leva tempo pra se realizar.  
    • Amigos, pro meu proprio entendimento porque nao acompanho nenhum dos dois tao de perto ou com frequencia: o Villasanti e' um volante-volante que sabe carregar a bola e distribuir (mas nao chega tanto na area) e o Andreas e' um meia (nao volante-volante) que chega um pouco mais na area. E' isso? E o Bitello?
    • Léo Pelé, CP e Ronyelson formarão o trio galáctico em 2025.
    • Ambos são, porém uma proposta milionária para o Grêmio tem muito mais peso do que para o Fulham. Andreas é um baita jogador, mas mais difícil de trazer. Villasanti também outro ótimo atleta, é difícil, mas o Grêmio tem mais fragilidade financeira. Vai jogar duro, contudo há um limite bem mais tangível para aceitarem do que um time da Premier League que arrecada e gasta em libra esterlina.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..