Ir para conteúdo
  • Últimas postagens

    • Cara, o Veiga “mal”, como foi para muitos ano passado e discordo bastante, faz gols 20 gols e 7 assistências em uma temporada. Quantos jogadores no futebol brasileiro têm esses números? Se você pegar os últimos 5 anos, ele mantém números sempre altos de gols e participações em gols. Não sou contra renovações nos elencos, mas vocês desconsideram algo crucial: ele continua muito decisivo. E o faz isso ininterruptamente há 5 anos, participando ativamente de títulos importantes para a nossa história. Está entre os mais decisivos ou é o mais da equipe, sempre. Todos esses que você citou são ótimos jogadores, porém mesmo sem pesquisa eu ouso afirmar, nenhum deve ter esse desempenho ou perto disso e com tal longevidade.  Reclamar do Zé Rafael, que já foi multicampeão aqui e muito importante, que fez uma temporada bem ruim ano passado, faz sentido. Reclamar do Dudu, que tem participações históricas no clube, já foi multicampeão e muito importante, que fez uma temporada horrível ano passado, com zero gol e zero assistência, e ainda negociou ao que parece “na surdina” com outro clube, faz sentido. Reclamar do Rony, que tem participações históricas no clube, já foi multicampeão e muito importante, que fez uma temporada ruim ano passado, muitas vezes muito mais atrapalhando do que ajudando, faz sentido. Do Veiga e do Weverton, que permanecem sendo decisivos e protagonistas no time em muitas ocasiões, nos salvando em diversos jogos, não vejo sentido. Não são isentos de críticas, mas é difícil de ler cada coisa aqui. É simples, traz o Fábio e o Felipe Menezes de volta e tudo se resolve.     
    • Galera, bora discutir coisa sensata? Discutir venda de jogador que AGREGA é maior burrice, na moral. A gente precisa QUALIFICAR o elenco, então só tem que vender jogador que não agrega mais ao time (caso do Rony, Gabriel Menino e Zé Rafael).
    • Empolgaria. Mas pra mim seria uma questão do Martinelli x Menino. Menino é um cara relativamente bom de bola, com potencial, mas boa parte da torcida viu com bons olhos a saída dele pelo mediano Martinelli, simplesmente porque haveria uma troca de ambiente, uma renovação.  Se cogitassem um Veiga vindo com sede de vencer, que daria 100% em campo, empolgaria. Mas com todo respeito, não vi isso nele esse ano. Vejo um jogador já acomodado, tanto pela postura em campo, como pelas declarações dele. Ele já ganhou tanto, já tá tão acostumado com o ambiente do Palmeiras, que talvez pra ele é um "tanto faz" é um "perdemos esse ano, ano que vem tem mais".  Queria caras no Palmeiras que encarem a coisa como "a gente precisa ganhar, não sei quando estarei num time desse tamanho, com essa estrutura, com esse técnico".  É só ver o Rony, quando chegou o cara era muito humilde. Teve a declaração dele em 21, que pra ele correr o jogo todo era fácil, difícil era ter passado fome quando mais novo. Era um cara que se entregava porque entendia o valor da oportunidade dada pra ele (e que bom que deu tudo certo pra ele e teve sucesso!). Esse ano ele deu a declaração dizendo "quem são os verdadeiros torcedores do palmeiras" - "As pessoas que realmente te apoiam, quando você sai do CT e elas estão ali na frente, querendo autógrafo. ". O cara se acostuma tanto com boas condições que se desmotiva.
    • O sentimento de ingratidão é talvez um dos mais tristes que existem. De qualquer forma, nenhum jogador está acima da instituição Sociedade Esportiva Palmeiras. Mas que é difícil ler algumas coisas, isso é. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..