Ir para conteúdo
  • Últimas postagens

    • Vindo o Andreas eu já me contentaria com um Zagueiro pra brigar pela titularidade. Talvez um LE nesses mesmos moldes. Agora se vier o Roque, aí já começo a pensar em comprar passagem pra Miami no meio do ano.
    • Pra mim é mais completo e tem mais vigor físico que o Aníbal, que já acho ótimo jogador. Assim como o argentino, sabe marcar e sair bem para o jogo. Tem qualidade técnica. Está longe de ser um volante limitado. O que me estranhou muito no Aníbal foi o tanto que ele cansou nesse final de temporada, pois dava alguns piques e depois se arrastava em campo. Acho que não estava acostumado com a frequência de jogos da temporada brasileira e ficou sobrecarregado na marcação do meio-campo também. Porém, o cansaço era nítido. E de um jogador jovem. Ademais, acho o Villasanti mais regular no alto nível que todos os nossos volantes, embora o Aníbal também seja ótimo jogador, o Rios muito bom e o Zé Rafael já tenha sido ótimo, e fez uma temporada abaixo técnica e fisicamente. Acho que alguns colegas não tiveram a oportunidade de ver o Grêmio e o Villasanti jogarem como eu tive, e afirmo que é um reforço que chegaria com todas as credenciais para vir, pegar o manto e ser um dos líderes e destaques do time. Em tese, formaria uma baita dupla de volantes com o Aníbal. Surpreenderia-me demais se viesse e não se adaptasse ou fizesse atuações abaixo. Parece-me um jogador totalmente adaptado ao futebol brasileiro. 
    • Meu caro, Andreas é jogador de Premier League, joga muito mesmo e está muito valorizado por sua competência, mas quando o Andreas passou pelo futebol brasileiro há alguns e foi bem sim no Flamengo, apesar de ter ficado marcado pela falha histórica, ele não jogou o que o Villasanti jogou no Grêmio. De qualquer forma, é destaque na liga mais competitiva do mundo. Não é à toa. Porém, não teria frustração alguma de trazer o talvez melhor volante do país, na média, dos dois últimos anos. Você já viu o desempenho dele nos jogos do Grêmio e as estatísticas? Arrisco sem medo de dizer que nenhum volante nosso tem. Nem o Aníbal, que acho ótimo jogador. Villasanti foi seleção do campeonato brasileiro em 2023 e fez uma temporada muito boa novamente em 2024. Capitão, líder, melhor e mais regular jogador do time deles disparado. O Grêmio é que não ajuda.  Frustrante seria sonhar com Andreas Pereira e/ou Villasanti e acertar com um Denilson, do Cuiabá, e/ou um Martinelli, do Fluminense. Aí sim seria frustrante. Seja Andreas e/ou Villasanti. Estaria de ótimo tamanho. Ambos são jogadores prontíssimos para serem titulares aqui. Quanto ao Brenner, acho uma ótima aposta. Vitor Roque já outro patamar de contratação, jovem aposta que o futebol brasileiro apresentou ao mundo junto com o Endrick. Seria ótimo, mesmo em baixa, pelo potencial e força física (algo que falta no nosso ataque). São ótimos nomes. Bem diferentes do que estávamos acostumados a serem especulados há não muito tempo, bem como alguns que foram nessa janela, como Alex Arce, Denilson, Martinelli e afins.   
    • Dos pouquíssimos jogos que vi é até semelhante ao Aníbal, não é brigador e nem um grande construtor, mas tem um bom balanço de ambas as funções e tá em todo lugar assim como o Aníbal fazia na sua melhor forma
    • Assisti a Live do Massini, e ele disse que o Vitor Roque é praticamente impossível.  O empresário dele, o Cury, disse que ao menos até a janela do meio do ano não tem chance.  Sobre o Árias, o Massini disse também que a chance é zero.  Sua multa pro Brasil é imensa, paga 3 Andreas. E o Fluminense não faz negócio no Brasil.  Acho que só aceitariam em algo absurdo, tipo uma grana e um titular... tipo Gomez ou Veiga, mais uns 20 de Euros... ou seja, esquece... 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..