Ir para conteúdo
  • Últimas postagens

    • prefiro a segunda. mas ai que estaria fechado, não? Paulinho não comemora natal, somente gols e tinha que ter assinado
    • Não preocupa, acontece que Paulinho não é de Natal - RN, ele é do Rio de Janeiro - RJ.   Versão 2, aí vc escolhe a resposta que melhor lhe convir...:   Não preocupa, acontece que Paulinho não é de Natal, uma festividade cristã, ele é do Candomblé, filho de Oxóssi.
    • Dá, dá Convencer o portuga disso é como correr daqui pra Marte, tarefa fácil kkkk
    • Isso diz muito sobre quem é o palmeirense e quem é o Dudu man.   Eu não me arrependo de ter sido torcedor, passional e capaz de demonstrar gratidão por uma história construída EM CAMPO. Ele sempre foi controverso, sempre dissemos que ele representava um torcedor em campo, com entrega, raça e qualidade, e ao mesmo tempo sempre demonstrou uma demagogia gigante pois em final de ano sempre chorou enquanto chantagem emocional para polpudos e sequenciais aumentos. O apaixonado é só o torcedor galera, pra todos os outros que olhamos é tudo só um negócio. E na condição de torcedor, eu sou capaz de saber e ignorar tudo isso e desejar o bem pra quem me fez vibrar pelo Palmeiras, e fico satisfeito quanto a tudo o que isso diga sobre mim, sobre ser romântico e trouxa.   O indivíduo por trás da figura do Dudu infelizmente só se revela progressivamente mais indigno de qualquer admiração, pois para a pessoa que ele aparentemente é está em linha com o próprio suposto caráter, afinal este não importa tanto para o conforto de espírito no travesseiro quanto a capacidade de acúmulo em baixo do colchão. Mas e daí, isso diz a respeito a ele.   E no fim das contas, citando um colega de fórum que eu infelizmente não lembro quem, mas que foi super assertivo quanto ao grito para o nosso guerreiro por 10 anos:   "Dudu, dinheiro!   Dudu dinheiro!"
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..