Ir para conteúdo

  • Últimas postagens

    • Bom dia. Pra mim estamos vendo certas situacoes totalmente previsiveis: -Se o Palmeiras esta' atras de jogador atuando fora, desfecho nao acontecendo antes do final de janeiro (a negociacao com o Facundo ate' me surpreendeu pela "rapidez") -Se o Palmeiras esta' aberto a negociar jogadores, os times "interessados" fazendo jogo duro tanto no valor do jogador quanto nos salarios. -Se ha' algum jogador com contrato vigente e que supostamente tem clubes sondando ou interessados, nao abre mao do salario atual. "Chacoalhar a arvore" nisto tudo acima nao e' coisa facil de fazer....  
    • Só saiu porque recebeu proposta, senão ia ficar sentado em tempo de contrato e alto salário também, como já vinha fazendo a mais de 1 ano.
    • Vou aproveitar só essa parte para falar das "odiadas" renovações do Palmeiras. O conceito de contratar jogador livre no mercado é ótimo, mas faz pensar o outro lado da moeda. Somente jogadores em baixa ou destaques em times pequenos vão estar nessas condições. Os times melhor estruturados financeiramente se protegem com os contratos de longo prazo para impedir o que aconteceu com o Scarpa. A questão do Palmeiras é que empresários, familiares e burburinho interno, ao que parece, fizeram os jogadores acreditarem que era o Palmeiras que "travava" a carreira deles. Acho que o episódio do Gustavo Gomes fez todo mundo achar existiria proposta milionária para todo mundo e agora alguns pilares das conquistas anteriores estão percebendo que não é bem assim. O Palmeiras retribui muito bem o empenho dos que nos entregaram títulos. Na maior parte dos casos acima do valor de mercado. Apesar disso, a falta de entusiasmo na reta final do brasileiro literalmente nos custou um título. De todo modo, sempre fui defensor da manutenção de elencos e as diversas taças levantadas provam que a medida trás resultados positivos até que passam a ser negativos. Estamos aqui, pagando os custos das conquistas passadas. Todo atleta profissional convive com algum tipo de dor. As únicas que interessam são as dores mais agudas. Quando elas acontecem na coluna, o sujeito sequer consegue andar, quanto mais treinar boxe ou dar aquela metida. As dores fazem parte de sofrimento interno e cada caso deve ser avaliado individualmente. Porém, um bom profissional na área da saúde, na maior parte das vezes, acerta ao diferenciar o problema incapacitante e o migué. Provavelmente, o nome do ZR na lista de negociáveis diz muito sobre o migué dado em 2024 inteiro. O Abel entregou esses caras. Falou que só sairia quem quisesse sair. Eis que surge o nome do ZR em toda e qualquer especulação. Ele pediu para sair e tomou um choque de realidade. Para sair vai ter que ganhar menos e ele não quer assumir essa responsabilidade. Não tem nada disso de querer ficar e se provar. Ele decidiu fazer um ano de 2024 pífio e assim vai ser se ficar. Vou torcer para ele dar a volta por cima, caso permaneça, mas até as estátuas sabem que não podemos contar com ele e necessitamos de contratação para a posição.
    • Pelo jeito como ele tem cuidado do físico, esta parece mais realista. Redondo e pesado.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..