Ir para conteúdo

  • Últimas postagens

    • Palmeiras foi atrás, umas 3x, a pedido do Abel ( Paulinho é sonho antigo do Abel), mas na época os valores assustavam. A Leila não queria pagar o salário que  Paulinho pedia porque achava que não valia. Agora vai pagar trocentos milhões de euros + jogadores + salário de + de 1 milhão. Mateus Pereira foi caso bem parecido. Villasanti parecido, acharam caro o passe. Todos decisões erradas no passado que estão custando caro hoje.   Gabigol será caso parecido. Deixou ir de graça para o cruzeiro porque não quis bancar o salário, num cenário em que é quase impossível achar um 9 de qualidade a preço acessível. Daqui 2 anos vai oferecer 10 milhões de dolares + salário astronomico pra tentar tirar o Gabigol do cruzeiro, porque ficilmente vai encontrar um 9 de qualidade até lá.  
    • Na declaração do Paulinho a tv Palmeiras, não é a primeira vez , acho que é a terceira vez que o Palmeiras vai atrás!!! Acho que não época os valores assustavam e o Palmeiras teve que descartar   
    • Não que eu tenha achado ruim a chegada do Paulinho, pelo contrário, é bom jogador.  Mas o que eu não entendo é o porque o PALMEIRAS não foi atrás dele ha 2 anos atrás quando estava sem contrato? Foi ir atrás agora pagando 115 milhões de reais, quando ha dois anos poderia ter pagado "apenas" luvas e salários. Tem coisas no futebol que eu não entendo.
    • Empresária mandou ficarem calmos, cordeirinhos obedecem! Até março!
    • https://portaldogremista.com.br/gremio-drama-villasanti-e-palmeiras/#google_vignette 2 de janeiro de 2025 https://portaldogremista.com.br/gremio-drama-villasanti-e-palmeiras/ O Grêmio enfrenta um dilema nos bastidores envolvendo o volante Mathías Villasanti e o Palmeiras, que está tentando contratá-lo. O Palmeiras fez uma proposta de 8 milhões de euros, considerada insuficiente pelo Grêmio, que só aceita negociar por 15 milhões de euros. Internamente, o Grêmio se preocupa com o descontentamento de Villasanti, que não estaria mais motivado a permanecer no clube. O empresário do jogador, Renato Bittar, está buscando formas de facilitar a transferência, possivelmente por um valor menor do que o exigido. A boa relação entre Bittar e o Palmeiras, além da amizade entre Villasanti e o zagueiro Gustavo Gómez, aumenta as chances de uma negociação. Apesar das tentativas do Palmeiras, o Grêmio não está disposto a liberar Villasanti facilmente, pois o considera uma peça-chave para a temporada e acredita que ele pode ter um futuro mais lucrativo na Europa caso mantenha um bom desempenho. O clima é de cautela enquanto as negociações continuam, com o Palmeiras considerando aumentar a proposta.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..