Prefiro esperar e torcer muito pela vinda do Andreas.
Villasanti por 10 milhões de euros e Rony, Caio e Zé é loucura demais. Negócio excelente pro Grêmio que ganharia dinheiro e nem precisaria ir atrás de substituto com o Zé no negócio que se jogar o que jogou em 22 e 23 é no mínimo do mesmo nível que o Villasanti, se não for melhor.
E ainda pegariam mais dois jogadores que podem se recuperar lá, o Grêmio as vezes faz isso. É o Villasanti, bom jogador mas menos né.
10 milhões de euros e mais um jogador entre esse três, de preferência o Caio Paulista ou o Rony.
Não é pq estamos com raiva que tem que sair doando jogador.
O jogador que mais me chamou a atenção ontem foi o Agner.
Deu enfiada de bola a lá Valdívia, driblou, fez um golaço de fora da área.
Visão de jogo fora do normal, técnica apurada e me pareceu mt bem fisicamente.
Tirando os que já vão subir, acredito que ele e o Gilberto também logo estarão no time de cima.
O Lughi fez excelente partida, mostrou velocidade, habilidade, movimentação, mas o Thalys tem uma variedade ainda maior de recursos. Fez o pivô com muita categoria, tem presença de área, jogou praticamente como um ponta de lança e até na armação do jogo. Não fiquei satisfeito com o novo posicionamento, preferia como jogava ano passado, e valia a escalação do Belé como meia (melhor jogador que o Alan).
Valor de mercado do jogador é quanto um clube está disposto a pagar. Se ninguém está disposto a pagar nada, o valor de mercado do jogador é 0.
Se o jogador não tem valor de mercado, recebe 1 milha por mês e não está nos planos, então o jogador é só um prejuízo de 13 milhões por ano.
Nesse caso, é muito mais negócio abrir mão do cara, colocar num negócio, dar um jeito de se livrar dos custos.
De negativo no jogo de ontem, achei o Allan meio sem função, pq o Thalys jogou mais recuado, o Luighi como 9, o Riquelme pela direita e o Allan eu praticamente não vi pegando na bola.