Ir para conteúdo
  • Últimas postagens

    • Usar o Paulinho como atacante de área em um contexto de 4-4-2 até vai, porque ele gosta de recuar, sair da área, cair pelos lados e precisa de outro atacante para fazer a função do 9 enquanto ele faz a função do 7, tentando deixar a explicação mais lúdica. Foi assim que ele se destacou muito em 23 no Galo, revezando com o Hulk quem infiltrava mais na área e quem saia mais para jogar. Nesse esquema de 4-3-3, com pontas, acho que daria muito errado porque não é a dele jogar de costas para a defesa. Nesse sentido, o Rony (na sua melhor forma) conseguia fazer relativamente bem a parede apesar da altura e explorava as costa da última linha, como imagino que o Abel vai tentar fazer com o Paulinho. Mas não gosto da ideia, de antemão, acho que vai prejudicar o futebol dele. Sou totalmente favorável à contratação de um 9 de respeito.
    • Parte da torcida trucidou o Marcão também. Aliás, até hoje tem torcedor que critica o goleiro por aquele erro. A comparação era só em relação a qualidade do jogador vs erro em decisão, e que o Flamengo errou em priorizar o erro e perder um atleta de qualidade. Fez sentido sim. E aquela "falta de atenção" do Andreas foi na prorrogação de uma final de libertadores, pareceu mais um grande cansaço físico do que displicência.
    • "O manguito é uma proteção térmica usada em situações de calor, para proteger do sol e de queimaduras nos braços. No caso do Veiga, o acessório ajuda a não mudar a forma e a pigmentação da tatuagem. Além disso, pode ser usado também no frio, para manter os braços aquecidos. O manguito não interfere na performance e não existe comprovação científica com relação a isso, é mais um fator psicológico no atleta", explicou. "Comecei a usar o manguito no ano passado, porque estou clareando algumas tatuagens no braço, e pretendo fazer outras por cima", diz ele. "Como ao longo desse processo não posso tomar Sol no local, eu optei por usar o acessório nos jogos. Durante a noite tem a questão da luz do estádio, que é muito forte e poderia manchar a pele, então optei por jogar com ele à noite também", completa. "Agora virou uma marca minha. Vejo as crianças indo pro estádio usando o acessório, outras pessoas não me pedem mais camisa, me pedem o manguito, e é engraçado" brinca. "Depois que eu comecei a usar, vi que meus números aumentaram. Não sou um cara supersticioso, não acredito que seja pelo manguito em si, mas já que está dando certo, vou continuar usando", afirmou. Cornetar manguito é novidade aqui no fórum. Acho que faz par com cornetar cabelo e dancinha kkkkk
    • O tanto que ele já deve ter gasto para remover essa tatuagem, era mais fácil ter feito uma cobertura. Duas sessões de remoção para suavizar os traços e o preto, e metia um outro trampo por cima. Desculpe, off-topic total rs.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..