Então que contratem alguém que entenda. Causa-me muita irritação ver oportunidades de mercado assim passarem sem tentarmos, se é que isso acontece. Cuellar, Talisca… são jogadores caros em termos de salários sim, mas que caberiam aqui e viriam sem custos de direitos econômicos, algo que temos gastado A RODO nos últimos tempos. E sem resolver problemas do time. Aconteceu com o Depay e tem acontecido em outras situações. Para além disso, o que o Palmeiras gastou no Facundo, uma aposta que desconheço o futebol real em uma liga competitiva, e pretende gastar no Andreas… resolveria nosso ataque sem muita dificuldade. É grana demais.
Acho que ali a grande maioria nem sabe muito sobre futebol nem sobre artimanhas de negociação. Não sabem fazer composições de transação fora do padrão.
São meros gestores, e só isso.
O que gastaram em Giay e Caio Paulista somente em direitos econômicos, fora luvas e salários, laterais que disputam a segunda ou terceira vaga na posição, custearia um jogador do nível do Talisca por algo perto de uma temporada e meia. Jogador para vir, vestir o manto e jogar como titularíssimo.
Questão de prioridades e mentalidade mesmo. Espero que mudem. Já passou da hora e espero que a vinda do Paulinho seja um indicativo disso. Estevão em breve estará fora do time, temos que montar um novo ataque. E dessa vez impor mais respeito aos adversários.
Ótima oportunidade de mercado. Ele tem características que seriam bem úteis aqui. Será que a diretoria sabe o que significa oportunidade de mercado?! Pois não parece saber. Quase sempre paga alto. Independentemente de quem. Isso irrita demais. O problema não é dinheiro. E sim como se utiliza ele.