Ir para conteúdo
  • Últimas postagens

    • Tinha que ser por aí mesmo. Incomoda-me muito saber que o nosso zagueiro mais velho no banco tem 22 anos. E nem é por falta de qualidade, pois isso o Naves tem e é muito útil, mas sim pela inexperiência, algo inerente a se ter no plantel para quando for necessário e para quem disputa os títulos que disputamos. Sobretudo com o orçamento que temos. Que economia sem noção é essa?! Gomez e Murilo, principalmente o Murilo, mostraram muito ano passado que oscilarão, que poderão nos desfalcar por lesões musculares e afins. E aí? Vão jogar a responsabilidade nos garotos sempre?! Para que isso?! Temos um cenário de receitas que pode nos dar muito mais segurança e uma margem de conforto. Qual o sentido dessa lógica?! Eu não consigo entender. 
    • O que eu acho (achismo mesmo), é que o Vítor chegou a um nível muito próximo do Naves muito rápido. Ele recebeu uma oportunidade e logo se colocou em condições de brigar por posição com o Naves, que já estava no time principal a mais tempo. Além disso, há toda a questão mercadológica. O Vítor é um zagueiro conhecido no mundo todo, tenho certeza absoluta que está no scout de todos os clubes do mundo como um dos principais zagueiros sub-18 do planeta. Sem experiência no profissional, o valor de venda dele seria beeeeem mais baixo do que é hoje. Se o Palmeiras tem condições de vendê-lo por 35, 40mi de euros, é justamente por ele ter aparecido como titular no time principal. É muita inocência imaginar que o Endrick, Estêvão, Luís Guilherme e Vítor Reis pularam etapas apenas porque são muito bons, há todo um interesse mercadológico por trás disso. Mas, voltando ao Naves. Acredito que agora, com a saída do Vítor, ele possa voltar a ter mais oportunidades. Inclusive, não seria surpresa que ele começasse como titular amanhã. É o que eu faria pelo menos, colocaria ele, o Giay, o Fabinho, um dos meninos no comando de ataque e começaria a testar realmente essa molecada.
    • Naves é mais velho que o Vitor Reis (4 anos), e salvo engano também não teve o destaque que o Vitor teve na base e na seleção brasileira de juniores, sendo capitão. Porém, é subavalorizado sim. Pra mim, trata-se de um jogador de muito boa qualidade, zagueiro muito útil e que somente não tem mais espaço, pois disputa posição com o Gomez. Para reserva, está de ótimo tamanho. Quando entra, corresponde bem e não prejudica. Espero que ele fique e que contratem um beque experiente, nosso banco já tem o suficiente de jovens para apostar. Já deu. Precisamos de mescla. Pode até trazer esse garoto ou outro de aposta barata, mas tem que vir alguém pronto também. Acostumado com a pressão. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..