Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Dirigente concedeu entrevista para jornal americano e comentou sofrer machismo no Verdão. No último sábado, o Palmeiras sofreu seu primeiro revés na temporada, derrota de virada por 2 a 1 para o Novorizontino. Ao fim do jogo, a torcida alviverde criticou o dirigente Anderson Barros e a diretoria do Palmeiras. A crítica acontece após a presidente Leila Pereira frear as expectativas do torcedor por reforços. Isso porque ela havia prometido contratações ‘nível a’, mas agora comentou que não procura um ‘9’ e que Andreas não deve ser contratado. No meio das declarações, o Palmeiras contratou Emiliano Martinez, volante uruguaio que atuava na Dinamarca. A chegada do atleta não caiu muito bem na torcida, que esperava nomes de peso, e gerou mais críticas a Leila Pereira. Photo by Adalberto Marques/Eurasia Sport Images/Getty Images Leila Pereira diz sofrer machismo Um dos pontos que abordou em sua entrevista para o The Athletic, página do New York Times, Leila afirmou ser criticada por machismo. Segundo a presidente do Palmeiras, suas atitudes no comando do clube são alvos de sexismo. Durante a entrevista, Leila comentou: “Eles me chamam de blogueira. Eles falam que eu quero aparecer mais do que o clube”, disse em relação a críticas por postar muito nas redes sociais. Leila Pereira é ativa em suas redes, e costuma postar bastante no dia a dia do Palmeiras. Mas, alguns posts são vistos como provocação, ou desnecessário. Um exemplo é quando o Palmeiras anunciou Paulinho. Leila Pereira na sequência postou uma foto sua com a frase “Estão mais calmos?”. A presidente do Verdão se defende das críticas e afirma usar as redes sociais para se comunicar com os torcedores, nada além disso. “É uma forma de comunicação que eu tenho com a torcida”, disse Leila. LEIA MAIS: Abel Ferreira confirma saída de um lateral do Palmeiras: ‘emprestar ou dispensar’ Ainda sobre o machismo que diz sofrer a presidente disparou: “Lamento aqueles críticos machistas que me desrespeitam, que dizem que lugar de mulher não é no futebol, que por ser mulher não entendo de futebol… sem saber de futebol, ganhei sete títulos em três anos, algo que homem nenhum conseguiu”, concluiu a presidente sobre o assunto. Leila Pereira sobre Estêvão e Endrick Photo by NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images Ainda na entrevista concedida ao New York Times, a presidente do Verdão comentou sobre as duas joias recentes reveladas pelo Palmeiras. Perguntada se Endrick poderia voltar por empréstimo ao clube, a presidente negou qualquer chance. “Não há possibilidades. Para que esse tipo de coisa aconteça, tem que ser bom para o Palmeiras, para o jogador e para o Real Madrid. Esse retorno nunca foi discutido… Ele vai ser muito feliz no Real Madrid”, respondeu Leila. Sobre Estêvão, Leila prevê que o jogador concorrerá ao prêmio de melhor do mundo. “Um dia, ele será eleito o melhor jogador do mundo. Ele é um garoto espetacular e vai brilhar na Europa”, finalizou a presidente.
    • Ele foi muito bem ontem, a precisão de passe dele e a visão de jogo é fora da curva. Eu tinha serias dúvidas como ele performaria no Brasil mas, exclusivamente por ontem, ele foi muito bem, vamos ver o resto do ano.
    • Ninguém está endeusando, mas que o cara é bom jogador é. E será que o campeonato da China é tão melhor que o nosso? Tenho mibhas dúvidas.
    • Mais concordamos do que discordamos. Na semana passada até trocamos mensagens sobre o assunto. Eu entendo perfeitamente os argumentos sobre a "vontade". Entendendo que o Palmeiras tentou ser competitivo. E nem poderia ser diferente. É a profissão dos caras. O dinheiro entra com vitórias e títulos. Apesar disso, olhando a reação do animo dos nossos jogadores, não consigo comparar com o que via no Botafogo e até na reta final no Corinthians. Aquele sangue nos olhos. O "algo a mais". E sinceramente, por ser um argumento bastante imaterial, jamais conseguiremos provar se estou certou ou se você está certo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..