Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O Veiga (que muitas vezes critico) foi nosso melhor em campo ontem. De muito longe, em relação aos outros. O único que parecia saber o que devia fazer. Jogou mais como um meia armador, coisa que nunca costuma fazer. Se ele continuar assim, pode descartar Andreas, Matheus e Claudinho. Concentrem a grana num 9 de verdade, que não temos desde o Luiz Adriano.   Só acrescentando que os demais estavam perdidos em campo devido à bagunça tática causada pelo técnico. Pela experiência, Veiga soube se posicionar sozinho, as abelices não o prejudicaram. Foi comprovador ver Abel ontem, na parada para hidratação, agachado com um quadrinho minúsculo, mexendo freneticamente em botõezinhos (que seriam os jogadores), muito mais rapidamente do que alguém conseguiria explicar e entender. Os 11 em pé, em volta dele, deviam estar pensando como a Nazaré Tedesco. “Que é isso, véio ? O que esse maluco está dizendo ?)
    • Fabinho tem boa noção tática, preenche os espaços certinho, não faz feio nisso não. A questão dele é que não consegue se projetar com boa saída de bola e apoio na frente como um time competitivo atual exige de um volante. A exigência atual é por volantes intitulados “box-to-box”, isto é, de movimentação rápida, poucos toques, distribuição de bola e disciplina tática. Ele tem dificuldade na hora de distribuir e ser agudo, seus passes quase sempre são apenas lateralizados e pouco verticais. Dificilmente chega com qualidade na frente para apoiar. Precisa melhorar isso, mas não parece ser sua característica mesmo. É ok para compor elenco, pois faz seu papel defensivo e não prejudica. Porém, falta o “a mais” para jogar no Palmeiras e ser titular.  Um time com a arrecadação nossa merecia alguém melhor. Não adianta ficar vendendo jogadores a vários milhões de euros e não conseguir contratar um Villasanti da vida. O Grêmio, com uma limitação financeira muito maior que a nossa, hoje tem uma dupla de volantes bem interessante de características (Cuellar e Villasanti). Não adianta mesmo. É uma utopia pegar essa grana e não reinvestir no time. Como disse o Abel ontem, a base ajuda demais, contudo não dá para depender somente dela. Não mesmo.
    • Perfeito é isso. Mas sabemos que o Abel continuará insistindo nessas bizarrices de 2 laterais, no fim independente de reforços, Abel joga contra com certos comportamentos e não está mudando ou evoluindo, a diretoria tbm jogando contra não sendo eficiente pra contratar as peças necessárias e mesmo sendo cobrada publicamente,  ano após anos de negociações arrastadas e sem desfecho, anos sem um 9 decente, isso nos custou desclassificaçoes... Enfim temos uma mistura estranha de jogadores pra dar prosseguimento na temporada. 
    • Não só o Rios, mas quase todos os meio-campistas do Palmeiras. Exceção é o Fabinho, mas ele não é bom no apoio ao ataque. E o ZR, que está podre. Talvez o Figueiredo encaixe melhor. MAS não tem como saber se não jogar.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..