Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Pois é. Acho que com o Inter pelo Vitão só poderia dar algum negócio se fosse colocando grana. Pois estão precisando de caixa. Já com o Grêmio - que apesar de não ter uma grande folga financeira, tem as contas mais equilibradas - seria interessante uma composição de dinheiro mais jogadores (tipo CP e Atuesta) pelo Villasanti.
    • O Inter não fechou a venda do Wesley para o Krasnodar porque com 50/100 dos direitos e uma dívida com próprio Krasnodar concluiu que não receberia o dinheiro que está precisando receber.
    • Faço um adicional, não somente o que sai na imprensa, mas o histórico da diretoria também não corrobora para uma defesa dessa. Ainda mais por parte da torcida. É evidente que a facilidade que temos para vender é oposta à dificuldade que temos para contratar. Isso é quase um senso comum para quem acompanha o Palmeiras com frequência. Quem tem que provar algo e mudar essa concepção é a diretoria, e não eu ou a torcida. 
    • Claro que não, cara. Qual a dificuldade nisso? Precisa desenhar novamente que sou somente um torcedor e minha fonte de informação é o que sai na imprensa? Quanta defesa sem sentido. A própria presidente confirmou a espera pelo Andreas e que o timing de lá é diferente do daqui. Eu não consigo entender esse tipo de comentário, de verdade. Se o Palmeiras tivesse tentando o Villasanti, o Paredes, o Fred ou qualquer outro bom volante e isso tivesse veiculado na imprensa, eu certamente não faria esse tipo de crítica por entender que estão atuando em várias frentes e com informação para isso. Se estão e estão fazendo isso de forma sigilosa, ótimo, que surpreendam e contratem alguém assim. Sou mero torcedor e torço pela melhoria contínua do time. Elogio a diretoria quando acerto e critico quando erra. Simples assim. 
    • Entendo o que vc tá querendo dizer, mas vamos combinar que todas as notícias e atitudes levam a essa conclusão... acho mais difícil provar que isso não acontece. A própria entrevista da Leila que ela fala que o Palmeiras quer o Andreas, mas o tempo do Fullham é diferente do nosso e que continuam as negociações indica um pocuo isso. Algo do tipo, esse é nosso alvo e vamos esperar o Fullham responder. Ele não é o único segundo volante/meia do mercado. O que o pessoal cobra é uma prospecção mais abrangente de alternativas e que, por exemplo, se o Fullham demore pra responder (o que é fato, faz 1 mes que estão "negociando") o Palmeiras tenha conversas avançadas com outra opção.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..