Barros num consegue fazer sua função. Mas, ainda defendem ele aqui.
Perdeu o Hulk porque ficou "concentrado" com o time para a final.
Questão é que porque esperar algo diferente? Se a tônica das últimas o que? 10 janelas foi a mesma?
Nunca conseguindo encontrar solução e o final tem que ser alguma inventividade do treinador, que está muito aquém nisso nas últimas duas temporadas, e agora necessariamente ter que rezar para a base ser solução de tudo mais uma vez?
Bobo é quem ainda quer ficar falando que é só torcedor e não sabemos de nada lá dentro. Enquanto isso a gente vê os demais agindo e suprindo as carências. Quem efetivamente a gente vai disputar contra fazendo isso e se movimentando.
Teve janela que a leitura era espera roque os demais errassem nas contratações e por isso a gente num ia fazer nenhuma porque o elenco era forte. O que esperar de alguém com esse tipo de pensamento?
Relaxa, é só pegar o exemplo dos que estavam aí antes. Alguns demoraram 3 ou 4 anos para começar a render.
Num foi o trabalho do técnico que fez eles voltarem a jogar.
Lembra dessa narrativa fajuta de alguns aqui?
Resultado está aí.
Nada muda por aqui. E o duro que isso faz anos esse processo e ainda querem vir falar dos resultados a despeito das mudanças evidentes e necessárias que precisávamos.
Ou seja, num mudou muita coisa mesmo.
Estranho é esperar algo diferente ar quem vai tocar as negociações é a mesma pessoa. É aquilo, quer mudança sem fazer diferente passa a querer insistir no erro. Mas, para toda ação que tomam sempre vai ter o grupinho que bate palma. Ainda vemos aos montes defensores disso.
Ótimo para o Figueiredo essa notícia.
Faz bastante sentido deixar o Atuesta ter sequência agora. Depois quando tiver no aperto lança o Figueiredo na fogueira.
Se o Atuesta fizer 3 gols e 3 assistência no Paulista vai valorizar centenas de milhões. Igual o Figueiredo se fizer isso.
É uma visão de benefícios técnicos e financeiros ímpar termos essa opção.