Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • É o preço do sucesso. Viciamos na dopamina e agora queremos mais e mais. Um campeonato paulista, um vice brasileiro não faz nem cócegas. Depressão está nas alturas por falta de um título significativo em 2024. Esse preço também foi cobrado nas renovações. O Palmeiras até planejou renovar o elenco. Porém, certas peças estão sendo difíceis de serem realocadas para abrir espaço para mais. Quando se tem jogadores de 700 mil ou 1 milhão de salário, mas que não estão rendendo, não é simples resolver. Muitos clubes até contratariam, mas não conseguem pagar esses valores. E se não podia piorar, os alvos nunca estiveram ao alcance. É igual aqueles brinquedos de circo, que você precisa acertar a boca do palhaço, mas o tamanho da bola não encaixa. Perceberam tarde demais. Ficou nítido que o clima interno entre comissão e jogadores estremeceu. Não existe mais o "junto contra todos" ou "cabeça fria e coração quente". O time do Palmeiras, desde o ano passado, está frio. Junto veio a desconexão com a torcida. A avaliação foi correta. Precisava oxigenar com força o elenco. A execução falhou, um tanto pelos erros nas tomadas de decisões, outro tanto pelo aproveitamento da situação por terceiros.
    • Sabe o que é engraçado? É que de semana passada pra cá eu já vi AS DUAS reclamações. Kkkk Já vi gente falando que o time joga engessado parecendo pebolim, e já vi gente reclamando que ele coloca jogadores em posições erradas. Inclusive já vi a MESMA PESSOA. Semana passada tava reclamando que ele não teste jogadores em funções diferentes, que o Romulo e o Estevâo vâo morrer na ponta, etc. Hoje critica os jogadores "improvisados" em outra posição. Ou seja: se amanhã o Abel escalar o Estevão de meia e der certo, vão falar que avisaram. Se der errado e o time perder vâo falar que o time estava desfigurado. No fim do dia o que importa é o resultado. Existem mil motivos para reclamar do Abel e eu concordo com a questão da Apatia e aparente desânimo. Mas quando reclamam de escolhas de jogadores ou esquema tático a essa altura do ano, não da pra levar a sério.
    • Ele ganha um salário absurdo de alto, mas vem na imprensa e pede reforços, que não chegam. Se chegam, não são a contento. Enfim, o que segura ele aqui é o salário mesmo, porque respaldo na gestão de futebol está difícil. Ano após ano o time e o elenco se enfraquecem, mesmo as arrecadações só aumentando. E aquela defesa dele à diretoria muito provavelmente se dá porque ele é funcionário do clube e o mais bem pago no país da sua função, caso contrário acho difícil que se sustentasse.
    • É verdade, como nossa diretoria é fraca, nos resta torcer pra janela fechar e de repente o Fullham libera sendo que a proposta do Palmeiras seria a única e se o jogador quiser mesmo vir para o Palmeiras como dizem, talvez aconteça. Agora no caso do Arias, o Flu disse q não libera pra nenhum brasileiro, mas quando a janela fechar... isso pode mudar. Eu esperaria a janela fechar e colocaria 15mi de euros na mesa do Flu, duvido que não vendem. A maior proposta q o Arias recebeu foi de 12mi de um time da Turquia. E reparem q o Arias não entrou em campo até agora no Flu, parece que quer mesmo sair. Arias é muito melhor que Claudinho na minha opinião... e seria mais barato tbm.
    • Só no final do ano mesmo...não vão se largar no meio do caminho o que também não acharia certo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..