Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • É muito discutível o "ter dinheiro". O Palmeiras, mesmo com as vendas, tem dívidas. Estão equacionadas, mas 600 milhões em dívida provoca o pagamento de juros. Não é desejável um passivo representando mais da metade do faturamento anual. Mesmo em anos com premiações elevadas, não conseguimos superavit consistente. Por tudo isso, boa parte das vendas será drenado para outros pagamentos que não seja contratação. Eu gostaria de Gabriel Jesus no Palmeiras. Aceitaria sorrindo o Richarlisson. Desconfiaria do Vitor Roque. E olha só, o menino flopado na Espanha nos custaria o preço do Vitor Reis. E nem assim teve jogado, pelo menos não nessa janela. Saindo disso, existem outros nomes. Só que não chegam incontestáveis. Supostamente o Palmeiras está na briga pelo Artur Cabral. Nem toda a torcida concorda. E para tirar o Benfica precisaremos enfrentar concorrência e pagar 20 milhões de euros. Se Vitor Roque e Artur Cabral são apostas, imagina se baixar o patamar. Acaba que não vai mudar muito para o Flaco e seus 22 gols em 2024. Daí ficamos com o argentino que já está aqui. O Palmeiras buscou efetivamente Paulinho, Claudinho e Andreas. Todos na mesma janela. O primeiro veio e os outros dois não. Negar que isso seja mudança de postura é falta de boa vontade.
    • Base é base. Tem que aguardar. Anteontem mesmo o Allan fez um lance de inexperiência e prejudicou a equipe, mesmo sendo bem promissor e não se escondendo do jogo. Temos que ter uma mescla. Não dá para achar que todos são Estevãos e Endricks. O Palmeiras não pode se alicerçar somente na base. É arriscado. Não pro paulista, mas para fases finais de mata-matas e outras competições, onde não bastam qualidade técnica e dedicação, mas o fator experiência faz a diferença em determinados momentos de tensão e pressão.
    • Só a gente tem suspensos e lesionados. Então vamos lá. Léo Ortiz e Pulgar suspensos. Arrascaeta e Léo Pereira lesões musculares. Rossi, Varela, Cleiton, Pablo, Alex Sandro, Allan, Gerson, De la Cruz, Bruno Henrique, Pablo e Pedro. Tirando o camisa 9, é pau a pau.  
    • Pois é…tem gente que busca reforço na China, tem gente que vai na Dinamarca, e tem gente que nem busca reforço pra uma posição importante por anos…tem de tudo.
    • Se o Palmeiras trouxesse um bom zagueiro experiente para disputar titularidade e ser opção no banco; um volante box-to-box para dar qualidade à volância, que ao meu ver perdeu isso com as saídas e única chegada; e principalmente um 9 de impor respeito aos adversários.  Com isso aqui resolveria a imensa parte de seus problemas técnicos e táticos. Mas, parece algo tão improvável e praticamente impossível de se conseguir, que ninguém consegue mais entender.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..