Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A base vem sendo a salvação dessa geixxxxtão, enquanto os multi-campeões estão mais desvalorizados que o Real do governo 9 dedos.
    • Sobre os patrocínios, não sei sobre essas negociações atuais dos gambás, mas as últimas virou caso de polícia. Sério que vamos usar de parâmetro? Vamos falar do nosso. Com a terceira torcida, acertamos o Master pelo preço que pagam para o time de maior torcida. Arrumar marcas para pagar pouco não é tão difícil. Só que se você estipula um patamar mínimo, as coisas complicam. Hoje o Palmeiras pode recusar propostas inferiores para não ocupar o espaço. Se demorar um pouco mais, só que fechar por 2 ou 3 anos, faz sentido. E não acho que faz qualquer diferença ter mandado ou não representante. Essa crítica para mim é incabível, porquanto atrasada no tempo. Contratação: existe um problema sério de processos internos que precisam ser revistos. Essa é válida.
    • Firmino é gambazão, vive dando entrevistas falando deles, que assiste jogos, que acompanha. Ele quer ir pra lá.
    • Eu acho que tem um mix de tudo.  Primeiro o ciclo.  Nenhum treinador (que eu me lembre ao menos); ficou tanto tempo no Palmeiras de forma contínua. Imagino que o desgaste desse ser abissal. Segundo o exposto por você. Ele (Abel Ferreira), aparentemente não costuma queimar pessoas que estão no mesmo barco que ele. Então (ao menos na minha conjectura); Ele pode achar o Barros uma Bosta; mas, não irá falar abertamente... Terceiro a cobrança.  Como escrevi há pouco.  E outras vezes... Um Tri-Paulista e um Vice-Brasileiro, deveria ser mais que suficiente (com ênfase, no mais). Mas, pra uma galera, não é.  Eu até entendo, esse montes de youtubers e etc, criarem temas polêmicos. Muitos, devem ganhar mais dinheiro assim. Daí um monte de gente compra essa ideia.  Ao menos é assim que eu vejo.    
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..