Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Já que estão procurando alguém que ainda defende a Leila, eu sou um deles. Na verdade eu não defendo ela, mas acho que no geral faz um bom trabalho. Pra mim a função de um presidente de clube é gerir o clube, suas finanças e seus departamentos e no geral ela faz isso bem. Quando ela entrou, meu medo era que ela fizesse o que a maioria de vocês gostaria que ela fizesse, montar várias seleções contratando diversos jogadores consagrados e caros. Eu achava que a vaidade dela e a busca por popularidade fizesse isso, que ela fizesse uma gestão fiscalmente irresponsável, e populista, pensando mais nos anos dela como presidente do que no futuro do clube, e felizmente para mim ela não foi assim. Ela porém comete dois erros: é vaidosa e fala demais, desmerecendo outros presidentes que fizeram tanto ou mais do que ela (esse erro não gera muitas consequências para o clube, somente queima a imagem dela para a torcida); e o principal erro: mantém um senhor extremamente incompetente como diretor de futebol. Eu até desconfio que a manutenção do Barros tenha sido um acordo tácito entre ela e o Abel durante as negociações da renovação de contrato, mas se fez isso errou e muito. Barros parece ser um cara decente e querido mas não tem o perfil para ser diretor de futebol, ele é tímido demais, e pessoas tímidas, quando se trata de relacionamento interpessoal, preferem ficar em uma certa zona de conforto, eu sei disso pois eu também sou tímido e também trabalho em uma função que não deveria ser ocupada por pessoas tímidas. Para compensar a falta de persuasão o Palmeiras acaba sempre pagando um ágio a mais, em suas contratações, pois  o único meio persuasório é o dinheiro em si, e isso é prejudicial ao clube. Resumindo: entre Abel, Barros e Leila, na minha opinião a Leila é a que erra menos (fundamentalmente erra em manter o Barros), o Abel vem em seguida e o principal problema é o Barros. Para justificar isso faço um  exercício mental, mantenho dois dos três e substituo o terceiro por alguém competente na função.  Se mantivesse a Leila e o Abel, com diretor de futebol competente acho que teríamos um time muito mais forte. Se trocássemos a presidente e mantivesse o Barros e o Abel acho que a diferença seria muito pequena pela incompetência do Barros. Se trocássemos o Abel por um técnico competente mantendo os demais acho que poderia até haver uma melhoria mas não tão grande quanto na primeira situação. Enfim, sei que minha opinião é extremamente impopular, que haverá diversas pessoas rindo do que eu escrevi mas eu não sou covarde para mudar minha posição só para acompanhar a maioria. É assim que eu penso que somente deixarei de pensar assim ser for convencido do contrário. Ser covarde em um ambiente virtual onde ninguém conhece ninguém pessoalmente é o cúmulo da covardia. 
    • sabe o que vejo, pessoal NÃO TORCEDOR tem a sensação de que o RONY E IMPORTANTE, que da passes dribla da BOA CONTRIBUIÇÃO  MAS UNICA VEZ QUE FOI IMPORTANTE foi num chute pra area desesperado que o Breno lopez subiu mais que o PARÁ. pq DECISIVO ele não e não faz gol em final, semi final, nem nas quartas o cara e o rei de fazer  gol contra o biqueira fc da venezuela. ai ate o atuesta e rei.     Rony jogou bem em 21 igual o LUAN do gremio jogou 1 ano bem e depois voltou ao normal  pra mim foi o ano que ninguém sabia como o rony iria jogar e surpreende depois geral viu como era e marcar ele n e tão dificil.  NATUREZA CUIDA.
    • Parece que Abel já cansou dos centro avante do time! Hora de buscar alternativas! Um Firmino nesse time seria genial!
    • Acho que é isso mesmo. Facundo e Estêvão como atacantes e Maurício e Veiga como meias, com os dois se revezando para infiltrar pelo meio.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..