Pagaram 7,5 mi de euros por 75% dos direitos econômicos de um volante que jogava no futebol dinamarquês, tem 3 gols e 2 assistências em toda a carreira. Acho que nem o scout do Palmeiras conseguiu ver uma boa quantidade de jogos do cara. Mas trouxeram. Logo, ainda que o valor pelo Andreas seja absurdo de caro, ao menos não é mais uma aposta cara e desconhecida das tantas que trazem.
Vocês querem tirar o cara depois que ele dá três assistências e faz um gol que foi anulado por critério da arbitragem. Para também, né. Pegação de pé sem sentido. Veiga é o nosso jogador mais regular dos últimos sei lá quantos anos. Sempre decisivo. Peguem no pé de bagres. Não de quem joga muito e ainda decide vários jogos.
Cara, nossa diretoria é muito limitada. Por exemplo, o Benfica fechou com o centroavante italiano Andrea Belotti, por empréstimo, do Como. Centroavante com experiência de seleção italiana, Roma, Fiorentina, etc. Tem 31 anos, portanto não é nenhum aposentado. Cara que tem mais de 200 participações em gols em cerca de 500 jogos na carreira.
Pagarão o salário de cerca de 3 mi de euros por ano. Isso dá menos da metade do que pagaram no destaque do futebol dinamarquês, liga de 13 clubes, quase sem expressão para o futebol competitivo, o volante Emiliano Martinez, que tem 3 gols e 2 assistências na carreira.
Na boa? Como defender o trabalho dessa diretoria? Simplesmente não dá.
Pagar 30 milhões de euros em um jogador de 29 anos que não vai resolver nada sozinho... É bem a cara da senhora Leila Pereira e seu bizarro diretor de futebol. Irmão isso aí é tanta maluquice que parece sacanagem...