Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Pra mim, pela relação entre potencial, grana disponível e contexto de organização do clube, o Palmeiras tem a pior diretoria do país no quesito contratações.  Que não se confunda com gestão financeira do clube e assuntos administrativos internos, além das vendas, elementos em que, para mim, a diretoria faz um trabalho muito bom.  Mas quando o assunto é contratar… Meu Deus, o trabalho é terrível. Um desastre completo. Contratam mal, caro, de forma duvidosa, atletas desconhecidos, com currículo questionável, trajetórias tímidas e outros fatores de uma política engessada, pouco mutável, pouco adaptável, muito onerosa e pouco efetiva. Raríssimas são as exceções à essa regra.
    • Eu prefiro não acreditar nessa história de Merentiel, porque seria uma das coisas mais bizarras que eu já vi no Palmeiras. Acho que nem a dupla Tirone e Frizzo seria capaz de uma pataquada desse tamanho.
    • O pior é que nem para aprender com as cagadas esses jumentos são capazes, fizeram esse monte de renovação de contrato e aumento de salário sem sentido que deixou um elenco meia boca custar um absurdo, ficou quase impossível desovar os bagres pq ganham no mínimo o dobro do que valem e os digníssimos animais esse ano fizeram a renovação e aumento do extremamente mais ou menos Aníbal. O Tirone foi interditado por muito menos quando fez a contratação do Prass.
    • Então fecha a porta para o cara e até nunca. Não existe só ele de centroavante.
    • A política do Palmeiras sempre foi um barril de pólvora, a "palestrinidade" dos dirigentes era sempre latente. Nego se articulava contra, fazia um inferno na cabeça da gestão atual, não deixava passar nada. Hoje, é uma cambada de pau mole, que venderam sua palestrinidade em troca de benefícios e mimos da atual gestão. Temos três vice-presidentes fantasmas, não se houve falar um "A" de nenhum deles; uma oposição mais fraca que choque de pilha palito, que na época de eleições inundou o X de threadzinhas bonitinhas, mas que agora, com esse escárnio que tem se tornado a gestão Leila Pereira, não tem UM para abrir a boca ou se articular internamente em prol do clube. Por que não há um movimento pedindo uma sindicância? Não há uma pressão no COF pela transparência das contas do clube? Não há uma pressão enorme em cima da diretoria de futebol que é inerte e ineficiente? Por que todo mundo está assistindo uma debandada de jogadores e um enfraquecimento do plantel do futebol profissional sem tomar qualquer atitude para isso? Nós, meros torcedores, só conseguimos nos posicionar no estádio, nas redes sociais e "boicotando" o clube em alguns aspectos, mas a mudança de fato só virá se for articulada internamente. É lamentável que os "palestrinos de sangue quente" prefiram noites de pizzada e vinho ao invés de um time forte e competitivo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..