Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu acho um grande erro comparar o Palmeiras com os demais por um motivo simples: o Palmeiras tem dinheiro para investir. Todos os outros postulantes a títulos na temporada estão em situação financeira delicada. O Textor deu uma tirada no pé no botafofo e o cheiro está com um estádio milionário para pagar. Já os demais, esses estão em níveis financeiros muito abaixo do nosso. A grande questão é por que o Palmeiras não consegue fazer valer o seu poderio financeiro? Se ser um time rico significa ser econômico ou investir de forma débil no futebol, de que adianta? Mesmo sem dinheiro, outros times estão se virando para fazer seus movimentos. Por exemplo, por que o Palmeiras não firma uma parceria com uma grande empresa para contratar algum jogador de alto nível, como fizeram bambis e gambás? E vou te falar uma coisa, ninguém sabe quem são essas empresas, elas investem e não recebem nada em troca. Imagine se o Palmeiras firma uma parceria com a CIMED, por exemplo, e usa esse grande jogador como garoto propaganda da empresa também, algo nesse sentido? Uma colab? Mais uma vez o Palmeiras tem a faca e o queijo na mão para ser a potência número um do país com alguma sobra. Mais uma vez o Palmeiras tem a chance de se colocar como o melhor time e melhor elenco do país e talvez da América. Não dá para falar em hegemonia no Brasil porque isso é muito complexo e o futebol tem das suas surpresas, mas temos condições de montar um time para no mínimo meter medo em muita gente.  Os argentinos contrataram MUITO melhor do que nós. Os reforços do River são nível A, assim como nós pensávamos que seria aqui. Sobre os ajustes no elenco, veja bem: se você contrata para as quatro posições que o Abel pediu e contrata bem, significa que quatro dos atuais titulares irão para o banco e o que significa que o nível do banco fica mais parelho com o titular. Vamos supor que o Palmeiras traga o Alexsandro do Lille para a zaga, o Villasanti do Grêmio para a função de volante, o Carrascal para a ponta esquerda e o Firmino ou Vitor Roque para a função de centroavante. O time ficaria: Weverton, Mayke, Gómez, Alexsandro, Piquerez; Villasanti, Ríos, Veiga/Maurício; Carrascal/Paulinho, Firmino/Paulinho e Estêvão. No banco teria Murilo, Aníbal, Facundo e Maurício, que hoje são titulares. Percebem como muda o patamar? Claro que ainda existem outras lacunas que podem ser preenchidas até com boas apostas, mas é preciso se concentrar nos que cheguem para "apertar" os titulares, que façam os caras se coçarem, que tenham condições de chegar ou para vestir a camisa ou para pelo menos colocar uma grande dúvida na cabeça do treinador. Não tá difícil, sinceramente. Só está difícil porque a diretoria além de ser ineficiente, tem medo de "gastar" dinheiro.
    • Se levar em consideração o time que jogou contra guarani e sccp: Palmeiras x Botafogo - V - 3 Sport x Palmeiras - V -  6 Palmeiras x Corinthians V - 9 Inter x Palmeiras D - 9 Fortaleza x Palmeiras D - 9 Palmeiras x Bahia V - 13 Vasco x Palmeiras V - 16 Palmeiras x São Paulo V - 19 Bragantino x Palmeiras V - 22 Palmeiras x Flamengo E - 23 Cruzeiro X Palmeiras V - 26 Palmeiras x Juventude V - 28   Minha projeção, com o Paulinho e os jogares já em ritmo de jogo deve melhorar mais então a previsão seria entre 25 e 31 pts.
    • Esse tópico faliu tanto, mas tanto, que agora usam pra merdas como analisar time em "termos de elenco", analisando futebol por nomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vão se lascar O outro ali, que sempre lustra os bagos da gestão pregando que o refugo do galinho tem credenciais pra render aqui, sério?   Essa amostra da torcida merece esse time aí, esse futebol nauseante, nojento, merecem Estevão é que não merece ser açoitado por torcedor burro, por ele jogar num time que ninguém é capaz de executar um drible, sem o moleque não teria sequer a oportunidade de virar o clássico pq ele catou 3 gambás Quem mais faz isso? NINGUÉM  Vai meu filho, vai ser feliz, essa torcida e essa diretoria é inimiga do talento, odeiam futebol 
    • Sim. Tanto tem tudo que eu citei vários que deram certo.    Quando ele veio as pessoas estavam divididas por que ele havia feito uma excelente temporada no são Paulo.    Vc é capaz de avaliar o volante por um jogo ? Vc é fera heim .  Quando o rios veio do poderoso Guarani qual foi sua opinião?    Não foi o rios que provocou esse desbalanço até por que não veio pra ser titular e nem pra ser primeiro volante. Tem contratações que a diretoria sabe que é uma aposta de médio prazo e mesmo assim fomos campeões no ano que ele veio e ele em pouco tempo atendeu as expectativas.    O Anibal fez um excelente brasileiro. Só ver os números. Alias nossa defesa foi uma das menos vazadas ano passado. Tá sem memória heim .    A meu ver Fuchs apesar de não ser canhoto pode brigar por vaga de titular. Se não concorda problema seu .   Pelo visto vc nem sabe o que é planejar . Dentro de um planejamento deve haver margens erros . E ninguém disse que é sorte , alias pelo contrário. Se ganhamos mais títulos importantes que os concorrentes nos últimos 5 anos é competência.  E quanto a reforços ainda não fechou essa janela. Alem do que base pode repor saídas também. Foo assim em 20 deu certo. Mas pra vc foi sorte né alias um dos melhores jogadores em atividade no Brasil veio da base . E alem deles temos bons nomes na nossa base . Pena que vc não conhece e não dá valor a jogadores como Figueredo e Alan. Alias pra torcedores como vc foi um absurdo Vitor reis ter sido nosso terceiro zagueiro né . Afinal veio da base . E quem é torcedor de contratação preferiria que tivessem trazido um zagueiro pro lugar do Luan ao invés de ter dado oportunidade pra Vitor reis . 
    • Ano passado a gente num venceu nenhum time do G6.  Não precisa ir muito longe para ver que não temos elenco para disputar com alguma segurança o topo. E isso que tivemos diversos intervalos a mais que os concorrentes nossos.  O que não faltou foram tropeços e muito mais tempo de preparo. Vamos ver se ao menos a base salva algo. Se eles num forem o fator decisivo. Não sofrerem com a pressão de ter que dar certo vai ser nosso salto de qualidade.  Detalhe, o jogador que era o destaque nosso, que fez conseguir que ficassemos na posição que alcançamos num vai estar mais na fase decisiva. E hoje, ainda é o jogador que "mesmo no nosso melhor jogo do ano" teve que quase resolver com jogada individual.   
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..