Como disse o Massini, só acredito quando estiver no BID. Até lá temos todos os motivos para desconfiança. É tudo muito complicado para essa diretoria. Conseguem complicar até mesmo o simples, quanto mais facilitar o difícil.
Esse negócio do Vitor Roque se não me engano quem sempre cuidava dessas questões burocráticas era o Cícero, já vi ele mesmo falando disso.
Se ele estivesse no clube acho que isso não teria acontecido. Colocaram um monte no lugar dele e aparentemente ninguém sabe fazer.
Mas acho que a fifa vai acabar resolvendo isso e ele deve vir sim. Não é possível que um negócio assim deixe de acontecer por detalhes tão pequenos, já que a janela na Espanha tá fechada mas no Brasil está aberta pra contratar e seria o destino do Vitor Roque. E na Espanha não pode contratar mas pode vender.
A fifa vai dar jeito.
Se a diretoria tivesse alguma noção de gestão de crises, montaria uma operação até sexta-feira sobre jogadores que podem ser negociados e entregar retorno no curto prazo.
Vou insistir…
Rafinha Alcântara está sem contrato. Se estiver bem fisicamente, seria opção no meio ofensivo. Sou a favor dessa troca do Fabinho por Lucas Evangelista, acho que precisamos de um 8 experiente para ser opção ao Rios. Enner Valencia, jogador que tem alternado entre banco e titularidade no Inter. Veterano. Não acho que seria tão caro e o Inter não está bem financeiramente.
Com esses 3 reforços a diretoria teria maior fôlego para trabalhar a contratação do Vitor Roque para o meio do ano. Mas parece que está tudo bem, tudo certo para eles. Não precisamos, pois a base está salvando (só não sei até quando). Parecem desconsiderar a torcida, os anseios, tudo o que envolve imaginar o Palmeiras mais forte e competitivo.