Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Adoro o Estevão, mas ele foi, sim, fominha e juvenil demais achando que ia passar por 3 jogadores dos gambás e fazer um gol de placa? VR tava livre pela lateral. Foi o início do cocô q foi o gol deles.
    • Abel não abre mão do 4-3-3 nem por ordem do Papa. Isso vem ferrando o Palmeiras já há algum tempo. Não temos jogadores para esse esquema. Não há NENHUM ponta esquerda no elenco. Independentemente da qualidade técnica de cada um, Abel já queimou (ou quase) ali Lázaro, Maurício, FA e Facundo está em andamento. Mas no meio de campo a coisa consegue ser ainda pior. Abel coloca um 1º volante que mal e mal sabe marcar (Aníbal ou Martinez), mas incapaz de um bom passe para frente. De 2º volante vai o Rios, que não marca nem apoia direito, além de entregar a rapadura toda hora. E para terminar, o que seria o único meia de criação é o Veiga, que não tem a menor condição de exercer esse papel. Além do que, joga mais adiantado, deixando um vazio no meio, que obriga o time a dar chutão de ligação direta.  Enquanto esse quadro não mudar, esquece embora consistente e duradoura do futebol palmeirense. Viverá de lampejos aqui e ali, na maioria das vezes contra times pequenos.    P.S. Querem apostar que o próximo a ser sacrificado na ponta esquerda será o Paulinho?
    • Mas hoje o Estevão teve realmente escolhas muito ruins, inclusive no lance do gol que tomamos. De qualquer forma, é algo totalmente natural para um jovem de 17 anos, que é disparado o maior talento do time e do país. A responsabilidade não é dele, é de quem treina e não consegue fazer o ataque produzir com qualidade sem finalizar de forma esdrúxula a torto e a direito. Ano passado foi assim, e continua sendo. A estratégia é bola alçada e “joga no Estevão que ele resolve”. Abel, a maior responsabilidade é sua. Antes era da diretoria que não te dava jogadores a contento, agora isso não pode ser mais uma desculpa.
    • Por isso eu queria muito um meia que arme o jogo, que enfie uma bola rasteira para o atacante. Não um cara (Veiga) que chuta bastante, às vezes marca. Muitos gols de pênalti e assistências de escanteio ou faltas pelo alto. Enfiadas de bola entre a zaga: zero. Os atacantes passam fome com um meia que não arma, nunca. Claudinho (demoraram) ou Matheus Pereira (desistiram) fariam diferença. Do técnico nem falo mais. Todo mundo aqui sabe o que penso da “competência” dele. Um piloto mediano que teve o melhor carro durante 3 anos. Sem o melhor carro, só sobrou o piloto mediano. Nenhum título mais. A família está em Londres. Não seria sua hora de sair com alguma dignidade, enquanto ainda tem gente ingênua que acredita que os títulos foram só graças a você, Abel ? Sai por cima, ainda. Vai ser feio sair no fim do ano sem nenhum título desde o Paulista 2024.
    • já que fez merda, q pelo menos segurasse a camisa do gambá quando viu q ele ia passar, mas nem pra isso. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..