Weverton está velho. Em seu auge essa bola não entraria. Tem vários bons goleiros no Brasil. É muita INÉRCIA achar que estamos bem de goleiro e não precisamos. Prass estava muito bem quando o promissor Weverton foi contratado. Assim deveria agir uma diretoria pró-ativa.
Veiga NUNCA foi criativo. Seu repertório de jogadas é muuuito limitado. Passes rasteiros são só para os lados ou para trás. Nunca enfia uma bola verticalmente, para os atacantes chegarem batendo. Ou então levanta a bola para o meio da área. Ou chuta a gol. CRIATIVIDADE ZERO.
Sei que Veiga marcou muitos gols (uma boa parte de pênalti). Mas, pensemos: se para cada 20 chutes que ele dê a gol, consiga UM gol. SE fosse um meia criativo, armador, que enfia bolas para os atacantes, de cada 20 enfiadas de bola quantos gols faria Vitor Roque ? Garanto que muito mais que UM. Por isso, digo: Veiga poderia ser uma boa opção para reserva, entrando quando os adversários estivessem já cansados (ele já entra cansado). Mas nunca O MEIA armador do time, aquele que chama a responsabilidade.
A diretoria (e Abel) estava certa em tentar o Claudinho, que seria o arco, enquanto V. Roque seria a flecha. Não deu certo Claudinho, não entendi porque não foram atrás do Matheus Pereira. O cara está sendo hostilizado pela própria torcida, com certeza VAI ser negociado. Vão deixar ir para um rival ? (Sei que a janela está fechada agora).
Veiga NUNCA vai ser arco. A flecha V. Roque vai morrer de fome esperando ser lançado.
Tô bem chateado com o jogo ofensivo do time ainda.
Principalmente pelo Vitor Roque que dá pra ver que é diferente e sabe jogar.
O Abel tem que dar um jeito de potencializar o jogo dele, o time vai melhorar muito com isso. Não dá pra ele pegar poucas vezes na bola como foi hoje.