Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Dele mesmo, eu já disse, ganhar no Palmeiras não é tão difícil, queria ver ele treinando um time mais modesto: Grêmio, Cruzeiro, Bambis, Curintia, entre outros... Não duraria 6 meses com esse futebol burocrático.
    • Parece q o Ríos não aprende tbm.. já tinha entregado no outro jogo, agora tinha a bola para ele na sobra após o desarme, podia jogar sério, e tenta fazer alguma graça até q o mesmo personagem, Menphis, recupere e toque para o Yuri. Vc vê a diferença de postura quando os jogadores do timeco gambá tão defendendo o gol para tirar a bola que entraria e a nossa estrela tik toker colombiana encarando a peleja do mesmo modo de sempre, modo pelada.  Com esse cara aí na volância tem q jogar de 3 zagueiros msmo, aliás, foi desse jeito que o Palmeiras fez a melhor partida no paulista. É muito imaturo, dá raiva, tem uns bons lampejos durante o jogo quando ataca (uma vez ou outra), mas o custo-benefício de tê-lo no time não é bom. 
    • Analisando de maneira mais serena agora, horas depois do jogo, não acho que fizemos uma partida assim tão ruim. Fomos arame liso, falta repertório ofensico, mas discordo de quem diz que faltou entrega. Abel precisa melhorar a variação ofensiva desse time. PRECISAMOS JOGAR MAIR PELO MEIO. O 442 losango dos gambás, que dizem ser tão ultrapassado, da certo, ao menos ofensivamente. Outra coisa, nossos meio-campistas tem SÉRIAS DIFICULDADES de encontrar um passe rasteiro, pra frente, bem dado. O último que conseguia fazer isso foi o Danilo, de la par cá.... Veiga não é esse cara. A propósito.. Veiga muito mal... foi umportante taticamente contra os bambis mas faz tempo que não decide nada com bola rolando. Estevão afobado demais em jogo grande. E fominha. Hoje me irritou de novo. Principalmente com aqueles dois escanteios cobrados pra trás no fim do jogo. Vitor Roque.. muita luta mas a bola não chega. Morre de fome o coitado. Daqui a pouco vai começar a ser cornetado. Enfim.. não acredito na virada, mas quem sabe..assistirei o jogo bem despretensiosamente, o que vier é lucro e PAU NO CU DOS GAMBÁS!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..