Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Ele não sabe armar e nunca soube. Sempre funcionou melhor quando tinha alguém para ajudá-lo no meio ofensivo, quando tinha Scarpa e depois teve o Maurício. Veiga quando divide função melhora muito o seu futebol, pois dá margem e espaço para ele fazer o que sabe de melhor, chegar como elemento surpresa de finalização perto ou dentro da área. Abel insiste em algo que não extrai o melhor do time, não só no meio, mas no ataque, sobretudo na PE.
    • Abel não aceita que qlq outro jogador ameace a cadeira cativa do Veiga. Ele queimou todo jogador que pensou em atuar ali. O Maurício ele não conseguiu pq ficou evidente a diferença de qualidade entre os dois 
    • O Veiga dá a impressão que ele procura a marcação, parece que se esconde.
    • Por isso tem que encurtar a distância e buscar tabelas de proximidade e tentar infiltrações. Estou convencido de que o nosso jogo pelas pontas não é a melhor forma de explorar as virtudes desse grupo. Temos jogadores com boa técnica e que podem angariar qualidade ao meio. Para as pontas faltam intensidade, força e velocidade. Vitor Roque e Paulinho mesmo são jogadores de oportunismo entre linhas. Não são atletas de velocidade e drible. Tem que esquecer esse 4-3-3 e tentar um 4-4-2. Contra o Corinthians daria para deixar o Emiliano na frente da zaga posicionado, o Rios pela meia direita, o Veiga pela meia esquerda e o Estevão flutuando no meio ofensivo atrás de Vitor Roque e Flaco Lopez, que alternariam as funções de CA e segundo atacante. Mais ou menos como o Paulinho fazia com o Hulk no Galo. Isso pode servir até de teste para depois, quando Estevão sairá, Maurício retornará e Paulinho entrará no time.
    • Veiga e Facundo, eles não participam do jogo, a bola não passa por eles Olha o Depay ontem quantas vezes pegou na bola msm com o time deles recuado, o Veiga não participa, não construi, não arma E o time ta muito engessado, o Rios só fica naquele corredor do lado direito, na minha opinião ele precisa circular, ter o fator surpresa, mesma coisa o estevão    
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..