Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Isso é exatamente o que alguns de nós vinhamos tentando mostrar a quase 2 anos. Mas, a turma da faculdade de matemática acha que os numeros de gol de penalti e assistencia por escanteio é suficiente para mante-lo no time. Do mesmo modo que defendiam o Rony e chegou uma hora que todos viam o que alguns cansavam de falar, até chegar ao ponto dele sair quase que chutado daqui, espero que o Veiga não precise chegar a esse ponto, pois ele tem uma história linda aqui, e insistir nesse erro vai manchar isso de uma forma que não é legal. O Abel é o principal culpado nisso tudo. Ele poderia ter tentado uma posiçao nova para o Veiga quando nao tinhamos um 9, mas ele insistiu no Veiga como meia armador. E está forçando a barra tal qual forçou com o Rony. Espero que ele enxergue que precisa de um meia de articulação no meio antes da vaca ir para o brejo de vez.  
    • Pedimos um 9 por 4 anos e muitos não enxergavam a necessidade e ainda tiravam onda. Acha mesmo que todos enxergaram que o Palmeiras não joga nada desde 2023? Acho que se manter assim, até 2027 irão enxergar.
    • Há dois pontos.  Primeiro. Agora (segundo jogo); Nem Evangelista, nem Mauricio estarão aptos.  Segundo. Pós Paulista. Estevão logo vai embora... Possível nem o Mauricio estar apto, e se estiver, estará voltando de lesão. Sem o Estevão; o jogo perde em criatividade e jogadas individuais, mas, talvez possa fluir mais, vides as ocorrências com o Estevão campo. Eu vejo o problema com o Richard Rios. Com o Zé Rafael (8) ele fechava pelos dois lados, esquerdo e direito.. ..Rios é um apoiador pela direita. Como eu disse num post atrás... Palmeiras tá no desespero. Coloca o Richard de 5. Dois meias (Veiga e Estevão). Frente... Vitor Roque, Facundo e mais um como opção... Felipe Anderson "na dele" com o Estevão livre. Ou Flaco Lopez. Isso é o que tem pra mim, como opção pra volta... ...ou volta pro 4-1-4-1 que jogou 2023 Brasileiro. ____________________ Anibal _______________ Richard  ____ Veiga ______Estevão ____Facundo ___________________ Vitor Roque
    • Esse vídeo é a pá de cal nos que acreditam que Abel ainda está treinando o time e ainda é um baita técnico. Foi grandemente superado pelo treinador gambá.
    • Verdade! Não sejamos precipitados e emocionados! São quase três anos de espera por um bom futebol, isso não é nada!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..