o primeiro que lembro foi o Roben, holandês, depois dele isso virou moda, teoricamente pra facilitar o chute.
Sinto falta de trocarmos as posições durante o jogo, inverter os pontas.
Melhor mesmo identificar e banir os gambás paraguaios do estádio.
A chance do nosso jogo lá dar uma grande confusão é enorme.
*Gostei do Buosi ter falado diretamente com o presidente do Cerro. Sem "intermediação" da merda da Conmebol
O problema é que quando não ganhamos porque nossas finalizações "são finalizações sujas, nunca limpas ou criadas" e outro time da bola vadia vai lá e faz em um ou dois chutes fica escancarada a má qualidade de produção e finalização, se ano passado faltava os atacantes com bom aproveitamento, trouxeram dois para este ano sendo um recém chegado e foi parte o jogo e outro em recuperação de lesão, quando ambos estiverem prontos só quero ver o aproveitamento com esse jogo sem criação
Luxemburgo foi técnico na era Parmalat e não conseguiu uma libertadores. Felipão também é uma lenda e perdeu títulos com grandes times. Não existe técnico que ganha tudo. Menosprezar o legado do Abel não é ingratidão, pois no futebol não cabe isso, mas é falta de visão da fase que vivemos. Vc também é das antigas, passou por tudo que eu passei também, e poe isso para mim, repito, para mim, não enxergar o valor do Abel é inconcebível. E o talento do Estevão até agora não ganhou nada, e o para você imprestável do Veiga ganhou muito.
É assim que penso.
Espero que agora com o favoritismo do outro lado e nós sendo o franco atirador outra vez que os bunda moles dos jogadores façam diferente do ano passado quando cagaram e sentaram em cima, tá aí outra chance de fazer diferente, que não venham com desculpas de quase não classificados para finalistas (foda-se queremos ganhar o título em cima do maior rival, pode ser gols de canela, sem querer, não quero saber, só quero que entrem na porra do campo adversário e faça os gols necessários)