No campo dos palpites, eu acho que o Estevão adolescente de hoje (não o jogador do futuro que eventualmente se tornará) pode melhor oferecer é esse 1x1, com assistência para a área ou o corte para a perna boa e arremate. Já tem sido de certo modo difícil na ponta, quando há o reforço de marcação pelo adversário, imagino que fixo no meio ("na posição do Veiga", como dizem) seria bem mais difícil para ele se sobressair.
Por outro lado, se o Estevão vai atrair mais marcadores para o lado dele, caberia ao treinador a parte tática de fazer o time explorar o espaço deixado, o que não tem ocorrido (e aí não sei se porque alguns jogadores de frente, tipo o Veiga, estão em má-fase, ou se jogadores escolhidos para atuar pelo outro lado não conseguem chamar a responsabilidade, ou então se é simplesmente tudo culpa do técnico).
Agora, divagando ainda mais, e saindo um pouco do escopo da pergunta, o que eu realmente queria ver resolvido com maior senso de urgência seria essa marcação individual longa, que foi bem manipulada pelos últimos adversários em certos momentos das partidas respectivas. É um treco feio de ver quando ocorre a superação disso pelo adversário, com o "buraco" que fica no nosso time.
Meu time seria assim
------------------Weverton
Mayke--- Murilo---Micael--- Piquerez
---------Martinez ---Anibal
----Estevão -------------- Rios
----------- VR9-----Paulinho
o que dá confiança é a repetição, o treino. Esse time não treina como antes, é evidente. A nossa saída de bola é de uma lerdeza absurda, fora o vácuo no meio de campo e os escanteios completamente sem noção. Estão inseguros porque não sabem como agir com rapidez nas diversas situações de jogo. Falta treino e uma maior capacidade de antever as situações de jogo e saber como agir. O time tá engessado, estático.