Eu tenho a impressão que o Veiga não tem mais aquela vontade de jogar no Palmeiras. Não digo que ele joga de má vontade, longe disso, mas não tem aquela gana mais.
Até 22 ele jogava de um jeito, em 23 começou a cair, ano passado despencou e esse ano tá pior ainda. Dois gols no ano.
Não sei se o esquema tático tá prejudicando. Pode até estar, mas ele também não tá mais com gana de vencer aqui.
Nem discuto os números. Gols de pênalti e assistências de falta e escanteio os números dele são absurdos, tanto em gols como em assistências. Ele poderia errar os pênaltis e cobrar mal as faltas e escanteios (como vem cobrando esse ano).
Não sei se esse caminho dele querendo virar meio que um Alexandre Pato da vida fora de campo está afetando dentro de campo. A vida fora de campo é do cara, mas desde que esteja correspondendo dentro de campo. A partir do momento que o desempenho em campo começa a cair a vida fora de campo tem que ser questionada sim. Se quer ter uma vida fora de campo "diferente" digamos assim, então que corresponda dentro de campo pra não ser criticado pelo extra campo.
Tomara que seja decisivo na final, é ídolo e torço por isso.
No seu mundo encantado talvez não. Onde você deve ter estado nos últimos 2,5 anos, sem acompanhar o próprio time. Se tivesse acompanhado não diria isso.